Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sapphire 9600XT


Nielp103

Posts recomendados

Boa tarde galera,

seguinte, possuo uma ATI 9600XT da Sapphire e estou querendo assití uns filmes na minha TV. Conseguií colocar a imagem na TV, mas a imagem só fica em preto e branco. Estou usando o último driver da ATI e nas opções não tem PAL M nem NTSC.

Me disseram que não há como colocar a imagem colorida na TV, pois a "vga" é muito moderna.. bem, não acho lógica nisso. Sempre usei saída de TV desde minha voodoo 3 e acredito que ainda possa usar nessa minha 9600XT.. Trocar de televisão é totalmente inviável...

Se algué soub er de alguma solução me dá um help

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

Grande Henrique !

Sei que existe um tópico fixo, mas como o pessoal que tem postado lá diz "só posta aqui quem tem dúvidas, quem pode explicar nem lê..."

Estou quebrando a cabeça com essa saída de TV.. Nas opções da placa não tem PAL M nem NTSC... ainda agora mandei um email pra ATI.. to aguardando uma resposta deles tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@15 jan 2005, 18:56

Daniel Chaves verifica se na placa tem um jumper que altere entre palm e ntsc.

Existe um Jumper sim na parte superior esquerda do lado frontal da placa, porém já estava configurado para "PAL". Jumpeei para "NTSC" para ver no que dava e agora nem imagem em preto e branco sai na TV <_<

No suporte da ATI existe uma nota sobre isso, que algumas placas, dependendo de onde vêem, elas não têm PAL M.. em todo caso mandei um email pa eles sobre o que está acontecendo aqui, pois minha TV suporta tando NTSC quanto PAL M e mesmo assim está em preto e branco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...