Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não retém sistema operacional


boa noite

Posts recomendados

esquisitão. particionado em 2 x 40 mb. não há bad blocks. tenho 2 sistemas opercionais {asus a7n8x-x e msi kt880} comprimidos como imagem de ghost na partição 2 {essas imagens não estão corrompidas, já verifiquei}. quando restauro qualquer uma delas em alguma das duas placas, esta restauração ocorre de forma normal, porém quando dou o boot, o windows não inicia, se dou o comando dir/p no c:\, todos os arquivos estão lá.

já usei o powermax, e no scan rápido não dá nada, mas no scan completo dá um erro : de989a75, já procurei no site da maxtor, e eles tem duas codificações de erros uma com 3 dígitos, menos graves e outra com 6 dígitos como problemas irrecuperáveis. claro, não achei meu código que é de 8 dígitos. já executei formatação de baixo nível. meu hd tem 8 meses {a garantia acabou há 2 meses}

agradeço quem puder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você deve entrar em modo de segurança e depois deleta todos os drivers de dispositivos. ( todos mesmo)

ao reiniciar ele vai entrar e detectar todos os drivers da placa-mãe.

( você não pode tentar recuperar a instalação do windows se ele foi instalado em outro computador em uma placa-mãe diferente da sua...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso 2 placas-mãe nesta máquina, quando estou com a a7n8x-x restauro a imagem dela, quando estou com a kt 880 restauro a devida imagem.

agora o problema está resolvido (infelizmente}, parei de usar o formatador da maxtor e do partition magic, e usei um disco de boot do dos 6.11 (não usava ntfs e sim fat32} ele começou a marcar bad block, ou seja acho que o hd está indo p/ espaço. de qualquer forma, obrigado pelo interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por boa noite@15 jan 2005, 18:45

eu uso 2 placas-mãe nesta máquina, quando estou com a a7n8x-x restauro a imagem dela, quando estou com a kt 880 restauro a devida imagem.

agora o problema está resolvido (infelizmente}, parei de usar o formatador da maxtor e do partition magic, e usei um disco de boot do dos 6.11 (não usava ntfs e sim fat32} ele começou a marcar bad block, ou seja acho que o hd está indo p/ espaço. de qualquer forma, obrigado pelo interesse.

Aconselho á você realiza um backup dos seus arquivos importantes.

Que seu HD, pode vir a "pifar" em qualquer momento.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...