• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PHaNToN oF OpERa

Radeon 9600 PRO na Pirainfo ou na Umpoukodetudo?

9 posts neste tópico

Bem, vou comprar uma sapphire Radeon 9600 PRO, eu tava já indo para comprar na pirainfo quando hoje achei uma na umpoukodetudo, com uma diferença, ela é 400/600 ao invés da 400/500 da pirainfo. E olha que em preço são iguais pra mim por causa do frete, já que na umpoukodetudo o frete sai mais barato.

Mas aí olhei na umpoukodetudo, a foto da placa mesmo sendo ilustrativa, pelo que vi é mesmo aquela com pcb vermelho, peguei o código dela e achei somente as com pcb verde na internet. Não aquela vermelha, não sei daonde eles tiraram aquela foto, pois mesmo sendo alguma coisa com estética, confio mais naquela de pcb preto pois me apresenta componentes eletrônicos melhores que aquela que vi na umpoukodetudo. Mas a diferença é que ela é 25 dias úteis contra 15 da pirainfo, mesmo eles demorando um pouquinho.

Mas essa é a minha dúvida, pego a 9600 pro da sapphire na umpoukodetudo ou na pirainfo pela qualidade da placa, componentes, etc? Pois fui mais pela pirainfo pela umpoukodetudo, o que vocês me dizem sobre essas duas placas que citei?

eu tinha feito uma pergunta na pirainfo e foi dito que as 400/600 sao dificeis de achar e estão na base de preco de uma 9600 xt, então achei as tal de rebrushed, tipo recalchutada, ai depois de ver coisas assim eu fico inseguro, pois o preco de uma 400/600 que vi fico um pouco desconfiado, mesmo que a loja seja de confiança, por isso essas dúvidas aí.

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pegava a da umpoukodetudo, a loja é mas rápida e mais confiável, quanto aos detalhes da vga, fica a seu critério, mas as Sapphire não costumam apresentar problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CLAITOK@15 jan 2005, 16:05

Eu pegava a da umpoukodetudo, a loja é mas rápida e mais confiável, quanto aos detalhes da vga, fica a seu critério, mas as Sapphire não costumam apresentar problemas.

assino em baixo. Pega da umpoukodetudo :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, estranho que nas especificacoes na umpoukodetudo diz o codigo e red, parecendo que o pcb dela é vermelho. sei que isso não tem muita importancia mesmo a imagem sendo ilustrativa, mas tinham que por uma foto de uma placa que não achei no site da sapphire nem em site de compras... algo que ela seja uma 9600 pro 400/600?

vocês que tem uma sapphire radeon 9600 pro, ela é aquela preta que nem na pirainfo? sei que isso é uma dúvida muito estranha por causa da imagem da foto. Mas aquela que é mostrada é muito careta.

Eu mandei um e-mail para eles para confirmar se ela é 400/600, mas agora fico as vezes na dúvida se eles pegam essas informações do site do fabricante ou mesmo da placa que eles irão receber. Olhei as outras 9600 pro e sao 400/400, mas mesmo assim fico olhando que são 25 dias úteis, mesmo assim estou na dúvida, e tudo isso por causa da foto, mesmo ela sendo ilustrativa.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

só não pega GEXCUBE....acho q é a unica q é 400/400......o resto acho q são 400/500.........mas c você achou essa 400/600...vai fundo......

apesar de ser 25 dias.......é melhor pega ela

Compartilhar este post

Link para o post

cara quanto ao quesito confiança você pode comprar na pirainfo sem problemas é uma loja altamente recomendada em todos os foruns e nunca teve problemas graves somente q demora um pouco (agora q já passou o final de ano as coisas devem ser mais rápidas), ítens refurb são itens pegos pela fábrica e remanufaturados, ou seja, os caras pegam e dão uma garibada boa e revendem por um preço menor q um ítem novo, se ele vier de uma loja boa tipo a newegg, zipfloompy, monarch computer, etc você pode pegar sem erro (eu comprei uma fx 5200 refurb e tenho ela até hoje, alias funciona melhor q umas novas q eu comprei em loja) mas fica esperto q tem muito produto ruim tb então pergunta qual a origem do refurb, quanto as fotos isso é normal tem loja q põe foto de uma coisa como se fosse outra, acho q não poe maldade mas ás vezes apenas por uma questão estética como você mesmo citou e a umpoukodetudo é campeã em colocar foto ruim, isso quando coloca, então o melhor é você perguntar direitinho e escolher certo. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

valeu mesmo, e quando a perguntar perguntei bem, tanto na umpoukodetudo onde estou esperando resposta, mas claro, fiz no final de semana e todos tem direito a um fim de semana.

na pirainfo perguntei... e depende na hora que tiver com o distribuidor, e que as com pcb preto estão mais raras, e normalmente agora é ou a pcb verde ou a pcb vermelho com memórias TSOP de 500mhz.

Mas como eu achei na umpoukodetudo a com 400/600, vou pegar lá e garantir a minha :D. Só estou esperando as respostas das minhas perguntas. Pois quero confirmar que ela seja 400/600. Mas como foi dito na pirainfo, é difícil achar essas 400/600, mas então não tem nenhum perigo de eu pegar uma Refurb por causa do preço? Aquele preço na umpoukodetudo para uma Radeon 9600 PRO 400/600 está aceitável?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, peguei ontem ja a 9600 pro na umpoukodetudo... e hoje é só pagar. eu só tive um probleminha pois selecionei boleto bancario e na hora que confirmei disse que era pelo itau bankline, e não saiu na pagina do boleto, dai fui ver em minhas compras pedi de novo o boleto, imprime e hoje pago. Mas tava certo em dizer itau shop line ?

to indo pagar ela já! :D

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0