• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
||Hawker||

Windows XP Inicialização muito lenta

11 posts neste tópico

Estou sem tempo para pesquisar em sites ou mesmo aqui no forum, mas estou com um problema eu acho, meu windows xp está com a inicialização muito lenta, depois que tudo se inicia o led do hd ainda fica piscando e o mouse fica com a ampulheta ocupada, durante uns 40 seguntos, o que pode ser? eu uso Windows Xp SP2, 2 HDs um de 20GB e um de 100GB, minha memoria RAM é de 1024mb (1gb) processador é um Pentium 4 de 2,4ghz, placa de rede 3com 10/100, e etc, se alguem puder me ajudar ficarei grato!

Eurico F.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, você usa rede? Aqui quando eu ligo o PC e o outro da rede ja está ligado o meu leva cerca de um minuto trabalhando até entrar na rede... O HD está sempre lento ou é só nessa hora? Se for sempre veja se o HD não está trabalhando no modo PIO.

Compartilhar este post

Link para o post

- Vá em Painel de Controle -> Conexões de Rede.

- Clique com o botão direito em Conexão Local -> Propriedades.

- Clique no item "Protocolo TCP/IP"

- Clique no botão "Propriedades"

- Em "Endereço IP" digite um número. Ex: 161.255.90.40

- Em "Máscara de Sub-Rede" digite 255.255.0.0

- Clique no botão "OK"

- Reinicie.

Compartilhar este post

Link para o post

É só na hora da inicialização que está lento, está em ultra-dma, NTFS, sobre colocar um numero de IP eu ja tentei, mas quando faço isso, minha internet fica off, ela é a cabo, modem DSL!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tinha este problema (conexão ISDN 128), fiz a configuração e funcionou perfeitamente. Atente que você deve colocar o número do IP na rede local, não na conexão da Internet. O que acontece é que quando você aciona o sistema ele fica procurando a rede local. Ela já estando configurada o sistema será liberado mais rapidamente.

Tente usar o seu IP. Vá ao prompt de comando e digite ipconfig /all e anote o número do seu IP.

Compartilhar este post

Link para o post

A inicialização ficou do mesmo jeito, e novamente a conexão com a internet perdeu o sinal e não abria pagina nenhuma!

Compartilhar este post

Link para o post

Inicialmente isto aconteceu comigo. O firewall bloqueava a rede doméstica. Dava a mensagem de "objetivo inalcansável" quando tentava me conectar. Configurei a nova rede e tudo voltou ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha interner não é como ISDN, Velox e etc que precisa de um discador ou algo parecido para se conectar, automaticamente quando o windows é iniciado a janela de conexão já é ativa! se eu fizer essas opção de IP e etc eu fico sem sinal!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

O que você andou instalando em sua máquina ultimamente? Pode ser que o WinXp venha carregando vários programas na inicialização. Se este for o caso, faça o seguinte:

Iniciar> Executar

e depois digite: MSCONFIG. Clique na aba "Inicializar" e desmarque os programas desnecessários. Mas cuidado! Apenas desmarque os programas que você tem CERTEZA que são desnecessários.

Abraços e T+! :joia:

- Dan Schübart -

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava tendo o mesmo problema que você, pois o meu Xp estava demorando muito na inicialização e também estava usando o Kaspersky Pro 5. Então desinstalei esta vessão e instalei a versão Personal. Melhorou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0