• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Estétique

Coloquei kernel 2.6 no Debian , mas

4 posts neste tópico

Agora meu servidor X não entra e ele não consegui "subir" (ligar) minha placa de rede (interface eth0)

Diz que o servidor X está com problemas e não sei o que. Algo sobre socket.

Por favor, ajudem aí.

O que devo ter habilitado errado ou esquecido de habilitar na configuração do kernel? minha placa de vídeo é Geforce FX e minha placa de rede é onboard (Via Rhine II).. placa mãe Asus A7V8X-X

no kernel 2.4 tá entrando tudo normal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você, provavelmente deve ter esquecido de habilitar o suporte a sua placa de vídeo e rede. Coloca mais detalhes aí, qual distro, qual kernel 2.6 que é...

Compartilhar este post

Link para o post

Debian 3

Kernel 2.6.9

Eu coloquei suporte a Rhine II e a Geforce

Agora recompilei tudo e tá dando

unable to mount VFS bla bla bla não sei o que hda2 0,0

eu sei que o correto é 0,1... fui la no grub e tá 0,1 certinho

não entendo mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

não preciso mais de ajuda não moçada, olha o que ocorreu

deletei as partições do debian pelo partition magic

reiniciei o windows e quando foi iniciar disse que o grub tinha problemas e aí não iniciava mais nada

coloquei o cd do slack, do red hat e do debian

nenhum resolvia a mbr

fui buscar o cd do xp no meu colega, ja que reinstalando ele sobreescreve a mbr

bom, resolvi entrar no modo comando da instalação do XP e encontrei o FIXMBR.exe

fui eu me aventurar

ele avisou que o que tava gravado na mbr era de outro sistema e essa ação podia tirar o acesso as partições e coisa e tal

resolvi ignorar e quando reiniciei só caia na tela "press a key to reboot"

não entrava em mais nada... coloquei o cd do debian, fiz uma partição de 7 gb, instalei ele, ele instalou o grub e cá estou

tive que entrar no windows instalando o linux

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0