• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DrInKs

Vcom 400w

10 posts neste tópico

tenho essa fonte que veio junto com meu gabinete, e estou querendo uma radeon 9600xt, sera que essa fonte segura essa placa?? e uma 9600pro??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô drink, tenho uma fonte dessa aqui. Já tem 1 ano e nunca houve problemas. Mesmo assim, vou trocá-la porque receio algum dano na placa de video. Apesar disso, não aconselho a você ficar com ela. Troque por uma seventeam 400, que também não conheço, mas é muito indicada pelo pessoal do clube. Eu indico sempre fontes de alta qualidade. Tenho alguns posts a esse respeito. Se você vai adquirir um equipamento high end, sua fonte deverá acompanhá-lo. Dá uma lida num artigo do clube sobre fontes de alimentação. Boa Sorte! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dessas que veio com o meu gabinete e com a configuração da assinatura, Vcore, +3.3V, +5V, +12V costumam ficar com tensões muito próximas das mínimas indicadas, sendo Vcore e +3.3 as que ficam normalmente mais baixas (Vcore em 1,58V full sem oc quando deveria ser 1,65V e +3.3V em +3,08V) além disso já notei que com fontes melhorzinhas não costuma acontecer de ao reiniciar a máquina ficar "parada", tendo que resetar manulamente... em outras palavras não tá aguentando o tranco... assim que puder quero troca-la, mas por enquanto vai aguentando essa mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha Vcom 400w que vei no gabibete funcionou bem mais ou menos 1 ano, ate queimar na ultima quinta feira. Mas o problema pode ter sido na assassina de fontes, minha asis A7V8X-X.....

Agora estou a procura de uma outra fonte. Comprei uma de Mtek so para não ficar sem micro este fim de semana, pois a mesma não ta dando conta da miha assinatura.....

A minha pergunta e: sera que a SevenTeam 400W - ST-400WAP vai funcionar legal na minha Asus? Ou parto logo para outra placa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero algo tão caro como essas fontes citadas, pois já irei gastar bastante dinheiro com a 9600xt, sera q uma maxxtro 550w aguenta?? vi um teste aqui no cdh e ela foi muito bem recomendada para quem como eu que não tem grana pra pegar um melhor. Sera que vale a pena trocar???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DrInKs@15 jan 2005, 22:38

Não quero algo tão caro como essas fontes citadas, pois já irei gastar bastante dinheiro com a 9600xt, sera q uma maxxtro 550w aguenta?? vi um teste aqui no cdh e ela foi muito bem recomendada para quem como eu que não tem grana pra pegar um melhor. Sera que vale a pena trocar???

Pra pegar uma Maxtro destas eu prefiro gastar um pouco a mais e pegar a Vcom AP450-X, é possivel achar ela a +- 130 reais...

Em relação a Vcom 400w a da minha irmã queimou tem pouco tempo, e olha que o computador dela é uma "super maquina"...

É um Athlon XP2000 numa AsRock K7S41GX com 256 DDR400 e HD de 40GB, gravador de CD... Sem over nem opcionais, só isso mesmo...

É um nobreak da APC para garantir um bom fornecimento de energia para este micro...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a VCOM AP-450 e ela dá conta da minha assinatura perfeitamente.

Em full o máximo que ela faz é ficar com 12.2 no 12v.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra pegar uma Maxtro destas eu prefiro gastar um pouco a mais e pegar a Vcom AP450-X, é possivel achar ela a +- 130 reais...

certeza q essa segura minha maquina mais uma 9600xt?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DrInKs@16 jan 2005, 02:06

Com R$170 você compra uma ST-350BKV, que é muito superior a qualquer uma dessas fontes genéricas. Se quiser ficar tranquilo em questão a alimentação do computador, compre uma destas!

Compartilhar este post

Link para o post

DInks

Cara, tenho uma vcom 400w q veio com meu gabinete e tenho uma RX9600XT MSI ligada!!! até agora não tive nenhum problema!! C você não ker gastar muito a Maxtro ainda é a melhor das genéricas! Acredito q segura seu micro na boa!

O vocês acham desses números aí embaixo?

ASUS PC Probe

+12V................12,48

+5V..................4,811

+3,3V...............3,216

VCore...............1,744

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0