• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest lucitecnico

[Resolvido] Monitor LCD.

4 posts neste tópico

Antes de tudo quero pedir desculpas, sei que já foi postado algo parecido, mas não consegui encontrar.

Estou querendo comprar um monitor, mas o meu maior obstaculo é o espaço. Meu sonho de consumo mesmo era montar um micro e plugar 2 monitores de 17". Mas o espaço não permite.

Ao envez disso, estou pensando em comprar um LCD de 15" :huh: que custa praticamente o mesmo preço.

Não gosto de jogar games no PC, mas estou pensando em editar videos. Dizem que esses monitores não são muito bons para esse tipo de uso, mas pretendo usar uma placa com saída pra TV para assisti-los.

Além disso gostaria de saber sobre resolução: será que vou ter boas imagens em 800X600?

E a lâmpada interna tem bom tempo de vida?

Desde já grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um LG 1511S, ele tem 3 anos de garantia e em caso de defeito no 1º ano eles trocam o monitor (pelo meno é o que dizem). O tempo de vida não me lembro mas são muitas horas (no mínimo uns 10 anos em full-time).

Em relação aos vídeos dependendo do angulo que você olhar a imagem sai escurecida (mas se você estiver de frente pro monitor é normal).

Agora a resolução 800x600 não ficara boa, pois os monitores de 15" tem resolução padrão de 1024 x 768 ou seja a tela tem 1024x768 pixels e pra usar uma resolução menor ele precisa interpolar pontos pra distribuir a imagem pra essa resolução, com isso a imagen ficara um pouco distorcida.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo comprar um monitor, mas o meu maior obstaculo é o espaço. Meu sonho de consumo mesmo era montar um micro e plugar 2 monitores de 17". Mas o espaço não permite.

Mef, há pouco tempo atrás, eu utilizava também um monitor CRT de 15'' LG (Studioworks 550M) e meu maior problema era o espaco, o mesmo que o seu e o de muitos outros também. Recentemente, fiz um upgrade e passei a utilizar dois monitores LCD 17'' (Samsung Syncmaster 710n). Acredite: esses dois monitores, juntos, estão ocupando um volume total menor do que o meu antigo CRT de 15'' ocupava sozinho. Depois disso, troquei também meu teclado por um miniteclado e troquei até mesmo minha mesa, que agora é uma bancada (na verdade, peguei uma porta por R$ 50 e transformei na mina mesa !) e agora, posso dizer que tenho espaco de sobra.

Skynet

Se você optar por um LCD de 15'', seu espaco vai ser ainda muito maior. Sem contar outro fator muito importante: monitores LCD consomem bem menos do que monitores CRT. Depois de algum tempo, os custos acabam compensando.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0