• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Super Vegita

Modem Não conecta

5 posts neste tópico

Um amigo comprou um pc novo, mas quando foi instalar a internet em sua casa(Internet Discada), ele conseguia conectar mas a conexão caia, mas caia muito. Então troquei o modem, mas o problema continuava. Então troquei pela 3ª vez, conectei usei por 1 hora, não teve nenhum problema, mas no outro dia já não conectava mais, já fiz todo tudo que é tipo de configuração, coloquei com pulso, com tom , usei com regras de discagem, sem regras de discagem, já verifiquei com o tecnico provedor e está tudo beleza, só me pediu para testar a linha, chamar um tecnico da ctbc, sabe, pois onde estaria o defeito. Mas a linha tá normal. Coloquei o telefone no modem e do modem para o telefone, e está normal consultei o modem e está tudo beleza. Então troquei de modem de novo, mas deu o mesmo defeito, conectou na primeira, desconectei e tentei conectar e apresentava o mesmo defeito, parecia que não consegui puxar os dados da linha para o modem, tentei até estring; um detalhe é que quando conecto faz o barulho normal, depois começa a dar um sinal de ocupado, e isso aconteceu com mas outro modem que conprei em outro lugar. Um detalhe esquisito que notei é que quando foi ver o modem o cabo do modem , tomei um choque, isso com o computador ligado. Será que a fonte tá queimando o modem, será que a fonte tá feichando curto com a placa-mãe, por favor me ajudem a desifrar este problema.... Há é Windows XP Profissional.

O Micro é novo ele é um ....

Athlon XP 2.4

Placa mãe A7N266 eu acho não tenho certeza, mas ela é on-board

Modem é um Ogere

HD de 40 GB

Fonte de 400W mod AGPS-400PQ

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tento utilizar o solucionador de problemas do windows ou trocar o sistema operacional dessa máquina?

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro que você leve SUA máquina e teste na linha telefônica de seu amigo.....acho que o porblema está com a linha.....

Muitas vezes a operadora corta ou deixa muito lento a transmição de dados , só para o usuário pedir outra linha ou assinar banda larga.....

Um amigo comprou seu 1º PC, a internet funcionou por uma semana ou menos e de repente não abria mais página alguma.....ele levou o pc na loja e lá funcionava normalmente.....

Por "coinscidência" a operadora daqui (TELEMAR) começou a oferecer uma segunda linha para ele . E tb ligaram oferecendo o Veloz pra ele.....

Essa TELEMAR....... :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

É meu amigo, realmente foi o que o tecnico do provedor que uso, falou que pode ser a linha, e pediu para chamar o tecnico da CTBC, a operadora de nossa região para vir testá-la, mas quando rela atrás do pc, dá um choque, ai eu penso essa fonte não está fechando curto, ou sei lá, e queimado o modem. Tem porque o ultimo modem que instalei era da loja que trabalho, e estava funcionando normalmente, conectou e depois começou dar mensagem que algum dispositivo interno estava com defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado, muitas vezes choques sentidos na carcaça do micro, são sinais de falta de aterramento, mesmo de baixa tensão, é prato cheio para queimar modems e hds, de uma hora pra outra. Sugiro uma verificação na rede elétrica e a possibilidade de uma instalação terra se já não o tiver. Se o chão for de cimento ou concreto, é melhor colocar um piso emborrachado. A também aconselho a testar se há alguma tensão elétrica sendo descarregada no gabinete do micro com o auxílio de um multímetro. :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0