• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Antonio Carlos

Service pack 2

9 posts neste tópico

Seguinte galera toda vez q eu instalo sp2 minha net para de funciona, tenho q ir em panel de controle > conexao de rede > desativar placa, ativa de novo para ela volta, porém depois de tum tempo cai de novo, isso so acontece quando ta sp2 instalado porque isso?alguém ja teve esse problema ? flws!!! valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente fazer a conexão com o firewall do Windows desativado, inclusive em services.msc.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por josemelo@15 jan 2005, 20:11

Tente fazer a conexão com o firewall do Windows desativado, inclusive em services.msc.

então cara ja tentei desativando o firewall mas q seria esse service.msc? valeu

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte: Mesmo você desativando o firewall na central de segurança, o serviço continua ativo. Para desativá-lo totalmente você tem que digitar em Iniciar services.msc e localizar o firewall do Windows, dê um duplo clique sobre ele e escolha desativado. Reinicie.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi. Tive exatamete o mesmo problema aqui e exatamente hoje consegui resolver.

Fiz o seguinte:

1) Formatei o PC

2) Instalei o windows XP

3) Antes de instalar qualquer coisa (inclusive internet), instalei o Service Pack 2. Obs: Se você não tiver o CD de instalação peça ele gratuito na microsoft, ou descole com alguem. Eu tenho. Dependendo de onde você morar, posso fazer uma copia pra você. Mas tente instalar de um CD, porque se você for puxar a instalação do site você vai ter que instalar e configurar internet e me disseram que ai é que está o problema, pois o XP sem o Service Pack 2 é muito vulnerável e numa primeira conexão seu PC pode contrair um virus ou spyware que, segundo me disseram, é a causa da lentidão na nossa conexão.

4) Depois disso, instale e configure a internet e veja se funcionou.

Eu fiz aqui hoje isso e funcionou. To com a internet normal.

Abraços.

Flávio

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Flavio Almeida Diniz@15 jan 2005, 21:54

Oi. Tive exatamete o mesmo problema aqui e exatamente hoje consegui resolver.

Fiz o seguinte:

1) Formatei o PC

2) Instalei o windows XP

3) Antes de instalar qualquer coisa (inclusive internet), instalei o Service Pack 2. Obs: Se você não tiver o CD de instalação peça ele gratuito na microsoft, ou descole com alguem. Eu tenho. Dependendo de onde você morar, posso fazer uma copia pra você. Mas tente instalar de um CD, porque se você for puxar a instalação do site você vai ter que instalar e configurar internet e me disseram que ai é que está o problema, pois o XP sem o Service Pack 2 é muito vulnerável e numa primeira conexão seu PC pode contrair um virus ou spyware que, segundo me disseram, é a causa da lentidão na nossa conexão.

4) Depois disso, instale e configure a internet e veja se funcionou.

Eu fiz aqui hoje isso e funcionou. To com a internet normal.

Abraços.

Flávio

ok cara, mas como assim você configoro sua net????

da detatalhada aí, ja pedi meu sp2, cara ja ja chega...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi.

Quando falo configurar internet, quero dizer:

Se for acesso por linha: configurar, o nº de acesso, o login, a senha

Se for acesso banda larga: instalação do CD, ou configurar IP, ADSL, etc.

Talvez, se você usar linha discada, você use os discadores né?

Ai você nem precisa configurar nada.

falou

Flavio :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Flavio Almeida Diniz@15 jan 2005, 21:54

Mas tente instalar de um CD, porque se você for puxar a instalação do site você vai ter que instalar e configurar internet e me disseram que ai é que está o problema, pois o XP sem o Service Pack 2 é muito vulnerável e numa primeira conexão seu PC pode contrair um virus ou spyware que, segundo me disseram, é a causa da lentidão na nossa conexão.

aham então todos os pcs antes do SP2 não funcionavam de tanto virus e spyware que tinha so tento a conexão de internet ativa.

engraçado... sempre usei xp antes do SP2 e nunca tive esses problemas... e tudo mundo que sabe usar tb não, sera por que :rolleyes:

assim Antonio Carlos você tem que dizer qual a tua placa de rede, tipo de conexão, se for adsl ou cabo qual o modem.

tenta atualizar o driver da tua placa de rede tb.

fica tri fácil te ajudar se você so diz que com o SP2 cai a tua conexão de internet... :muro::naonao:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Antonio Carlos@15 jan 2005, 23:40

ok cara, mas como assim você configoro sua net????

da detatalhada aí, ja pedi meu sp2, cara ja ja chega...

Após a instalação do SP2 faça também a atualização/reinstalação do driver da sua placa de rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0