Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Service pack 2


Antonio Carlos

Posts recomendados

Seguinte galera toda vez q eu instalo sp2 minha net para de funciona, tenho q ir em panel de controle > conexao de rede > desativar placa, ativa de novo para ela volta, porém depois de tum tempo cai de novo, isso so acontece quando ta sp2 instalado porque isso?alguém ja teve esse problema ? flws!!! valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É o seguinte: Mesmo você desativando o firewall na central de segurança, o serviço continua ativo. Para desativá-lo totalmente você tem que digitar em Iniciar services.msc e localizar o firewall do Windows, dê um duplo clique sobre ele e escolha desativado. Reinicie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. Tive exatamete o mesmo problema aqui e exatamente hoje consegui resolver.

Fiz o seguinte:

1) Formatei o PC

2) Instalei o windows XP

3) Antes de instalar qualquer coisa (inclusive internet), instalei o Service Pack 2. Obs: Se você não tiver o CD de instalação peça ele gratuito na microsoft, ou descole com alguem. Eu tenho. Dependendo de onde você morar, posso fazer uma copia pra você. Mas tente instalar de um CD, porque se você for puxar a instalação do site você vai ter que instalar e configurar internet e me disseram que ai é que está o problema, pois o XP sem o Service Pack 2 é muito vulnerável e numa primeira conexão seu PC pode contrair um virus ou spyware que, segundo me disseram, é a causa da lentidão na nossa conexão.

4) Depois disso, instale e configure a internet e veja se funcionou.

Eu fiz aqui hoje isso e funcionou. To com a internet normal.

Abraços.

Flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Flavio Almeida Diniz@15 jan 2005, 21:54

Oi. Tive exatamete o mesmo problema aqui e exatamente hoje consegui resolver.

Fiz o seguinte:

1) Formatei o PC

2) Instalei o windows XP

3) Antes de instalar qualquer coisa (inclusive internet), instalei o Service Pack 2. Obs: Se você não tiver o CD de instalação peça ele gratuito na microsoft, ou descole com alguem. Eu tenho. Dependendo de onde você morar, posso fazer uma copia pra você. Mas tente instalar de um CD, porque se você for puxar a instalação do site você vai ter que instalar e configurar internet e me disseram que ai é que está o problema, pois o XP sem o Service Pack 2 é muito vulnerável e numa primeira conexão seu PC pode contrair um virus ou spyware que, segundo me disseram, é a causa da lentidão na nossa conexão.

4) Depois disso, instale e configure a internet e veja se funcionou.

Eu fiz aqui hoje isso e funcionou. To com a internet normal.

Abraços.

Flávio

ok cara, mas como assim você configoro sua net????

da detatalhada aí, ja pedi meu sp2, cara ja ja chega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi.

Quando falo configurar internet, quero dizer:

Se for acesso por linha: configurar, o nº de acesso, o login, a senha

Se for acesso banda larga: instalação do CD, ou configurar IP, ADSL, etc.

Talvez, se você usar linha discada, você use os discadores né?

Ai você nem precisa configurar nada.

falou

Flavio :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Flavio Almeida Diniz@15 jan 2005, 21:54

Mas tente instalar de um CD, porque se você for puxar a instalação do site você vai ter que instalar e configurar internet e me disseram que ai é que está o problema, pois o XP sem o Service Pack 2 é muito vulnerável e numa primeira conexão seu PC pode contrair um virus ou spyware que, segundo me disseram, é a causa da lentidão na nossa conexão.

aham então todos os pcs antes do SP2 não funcionavam de tanto virus e spyware que tinha so tento a conexão de internet ativa.

engraçado... sempre usei xp antes do SP2 e nunca tive esses problemas... e tudo mundo que sabe usar tb não, sera por que :rolleyes:

assim Antonio Carlos você tem que dizer qual a tua placa de rede, tipo de conexão, se for adsl ou cabo qual o modem.

tenta atualizar o driver da tua placa de rede tb.

fica tri fácil te ajudar se você so diz que com o SP2 cai a tua conexão de internet... :muro::naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Antonio Carlos@15 jan 2005, 23:40

ok cara, mas como assim você configoro sua net????

da detatalhada aí, ja pedi meu sp2, cara ja ja chega...

Após a instalação do SP2 faça também a atualização/reinstalação do driver da sua placa de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...