• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
:::Thiago:::

Opinem!

3 posts neste tópico

aí pessoal td beleza? e o seguinte fui levar meu monitor samsung 750ST pra consertar o cabo VGA, o cara cobro de 80-90 reais, depois ele ligou dizendo q esse monitor ele nunca tinha consertado e q ficaria por 130, ou seja ele ja começo a querer me enrolar, como meu irmão e bom em tirar satisfacao ele foi la, e reclamou, dai ele foi numa loja vizinha e la o cara conserta bem mais rápido e ainda ficaria por 60 R$ e ele ainda empresto um monitor FiveStar enquanto o meu fica no conserto, quando eu fui ligar o monitor dele, a tela tb fico azulada, tipo o mesmo problema do meu q ta la, mexi no cabo e fico quase as cores originais, sera q minha placa de video tb pod estar com problemas? ou sera q esse monitor tb ta com problema? o que vocês acham? quando eu ligo meu pc na tv de 29" aqui em casa as cores fikam normais, mas a entrada e diferente! e ai o que vocês acham? to com medo de ter q trocar de placa de video tb, se bem q ja ta na hora de ter uma de 128, valeu aí pessoas pela a atencao!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei um problema parecido, a tela ficava mudando de cor parecia um camaleão, pensei que fosse o monitor, mais quando dava duas pancadas no gabinete a tela voltava ao normal, então percebi que era apenas a placa de vídeo. Seria melhor você fizesse um teste (pegue essa placa e coloque em outro micro ou pegue uma placa de outro micro e coloque no seu) faça isso antes de mandar consertar vai economizar bastante. UM ABRAÇO!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Um conhecido meu teve um problema semelhante, só que no caso dele tinha um clips :tantan: em cima dos circuitos da placa de vídeo, foi só tirar e ficou tudo resolvido. Agora como o clips foi parar lá ???????? :ahh::ahh:

Abs,

disacra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0