• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Beagle

videos fikam verde...

20 posts neste tópico

aí galera...

eu antigamente tinha o winxp pro com o ffdshow e os videos ficavam perfeitos

agora to com win 2000 pro e com o ffdshow mas o videos fikam verde.. pisando... n c enxerga nada...

qualquer eu faço...!!! help!!... preciso arruma isso... valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tipo de video q você esta executando necessita de um codec!!!!

e se a tela esta verde ou com defeitos na imagem...é porque você não tem esse codec!!!

a minha dica é baixar um pacote de codec's que geralmente vem com o Divx quando você baixa ele pelo emule ou kazaa...

espero ter te ajudado!!!!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

hmm beleza.. mas eu sempre quando usava era somente o FFDShow instalado mesmo... putz... vou v o q eu baixo aqui... lvw deixa pra la.. vou tenta arruma

Compartilhar este post

Link para o post

Beagle,

Experimente usar o K-LITE PACK CODECS FULL 2.27, ele, normalmente, tem todos os codecs necessários para os videos.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Jose@16 jan 2005, 02:35

Beagle,

Experimente usar o K-LITE PACK CODECS FULL 2.27, ele, normalmente, tem todos os codecs necessários para os videos.

eu baixei um com nome klcodec235f.exe d 8,96MB

mas os videos continuam verde.. alias antes n c dava nem pra ver... agora

fica piscando verde (ta um pouco melhor mas ta horrivel ainda)

###### n sei qualquer ta dando aqui... vou tenta instalar o MEGA

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i25781.html

eu baixei um menor q tem todos codecs... mas continua dando pau

esse aí é muito grande vem com bsplayer... etc nem quero com isso

Compartilhar este post

Link para o post

O pacote Mega só tem uma diferença para o outro... players... ele é o mesmo pacote de codecs full + players...

Experimenta rodar o divxfix no video... se for alguma falha, talvez consiga resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

HELP!.. preciso arruma instalei ele certinho... (aquele menor q vem sem os players)

aí olha uma imagem do gspot dizendo sobre o video e os codecs

http://img40.exs.cx/img40/3425/screen0029nj.jpg

diz q ta tudo instalado

mas os videos continuam verde!! piscdando!

aí quando eu clico no gspot la do lado eskerdo no botao roxo numero 1 em VID

ele diz tudo ok

clico no 2.. da uma mensagem rosa d erro

failled to connect output pin..... ... aí depois diz la Xvid MPEG-4 video decoder...

###### n ta dando certo mas mesmo quando eu usava o xp esse numero dois dava erro mas os videos rodavam

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RickyGuitar@16 jan 2005, 18:12

Abra pelo BSPlayer depois vá em prefereces > video > video redering > force mode RGB ou use overlay mode 1.

bah tem q ser pelo BSPLAYER?? eu nem tenho ele... nem curto...

olha so a mensagem q da no GSPOT

Failed to connect Output pin 0x00d4198c ("Stream 00") on AVI Splitter to input pin 0x00d38dfc ("XForm In") on filter 0x021191d8 ("XviD MPEG-4 Video Decoder"). ConnectDirect() failed. Error: 0x80040207: There is no common media type between these pins.

valeu.. preciso d ajuuudaaaaaaaaa!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RickyGuitar@19 jan 2005, 04:26

Este problema acontence aqui tb, resolvo ele abrindo pelo BSPlayer dessa forma.

nossa serio.... então vou baixa o bsplayer e fazer o q nosso amigo falou...

valeu aí tomara q funcione aqui quero ver meus videos e baixa mais!!

estranho acontecer isso.. to usanod win 2000 pro... no xp fikava legal

Compartilhar este post

Link para o post

aff n temessa opções no bsplayer...e ta ruim ainda usando o bsplayer.. qualquer ta acontecendo aqui n tem com eu pegar um odec especifico?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb já tive esse problema. O decoder do Divx tinha um bug (e ao que parece ainda tem) que fazia com os vídeos fosse reproduzidos "verdes" em algumas máquinas. Resolvi esse problema usando o decoder do Xvid (pegue o Latest stable binary). Foi o único decoder de "MPEG-4 based" que funcionou direito aqui (o Divx funcionava até antes da versão 5, depois que ficou pago virou uma :priv:).

Já que você disse que não curte muito o Bsplayer, tente o ViPlay. É um bom player tb, "a lá RadLight", mas sem sypwares/adwares.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Beagle@20 jan 2005, 18:34

aff n temessa opções no bsplayer...e ta ruim ainda usando o bsplayer.. qualquer ta acontecendo aqui n tem com eu pegar um odec especifico?

Instale a ultima versão do KaZaA Mega Codec Pack, no BSPlayer de Pack você provavelmente vai resolver o problema, e tem essas opcões q eu citei nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RickyGuitar@21 jan 2005, 02:04

Instale a ultima versão do KaZaA Mega Codec Pack, no BSPlayer de Pack você provavelmente vai resolver o problema, e tem essas opcões q eu citei nele.

foi exatamente o q eu fiz e n deu certo continua com mpeg4 errado.. vou instala o xvid o q o Zero_X7 falou

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o vídeo esteja corrompido...

Outros vídeos tocam?

Talvez exista alguma incompatibilidade no seu sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mksell@24 jan 2005, 08:07

Talvez o vídeo esteja corrompido...

Outros vídeos tocam?

Talvez exista alguma incompatibilidade no seu sistema.

NENHUM video toca... NADA

Compartilhar este post

Link para o post

aí pessoal!...

DeSISTO!.... desisti.. desde dia 9/jan tentando aqui e nada hoje é dia 24.. quase 25 ja.. e nvejo nenhum filme.. .desisti mesmo...

vou formata meu pc essa semana e colokar win2003... desisto de 2000.. ='( espero q funfe no 2003.. só aqui no 2000 os videos n kerem funcionar..

ja tive.. XP, 98, 98SE, ME... aqui nesse PC e esmpre funfaram!... só no 2000 q n ker dar certo... logo o 2000 o melhor.. =\..

bora pro 2003 :D essa semna formatow.. falou aí... tentei tudo q falaram aí e nada... n adianta... continua VERDE...

Compartilhar este post

Link para o post

EU SEMPRE usei o windows 2000, as vezes dava essas coisas de tela verde mas era por causa de INCOMPATIBILIDADES com o DIRECTX 9, ACE MEGA CODECS PACK, KLITE PACK e o FFDSHOW.

Eu resolvi desintalado tudo no painel de controle, até usei DIRECTX UNINSTALL e voltei pro 8.1. Aí instalei ´APENAS´ do MEGA CODECS PACK. tá tudo perfeito :) Aliás eu não uso BSPLAYER, eu ainda prefiro o VIPLAY porque carrega filmes bem mais rápido e fica mais ´smooth´ (mesmo se você aumenta tamanho do video). E é free tb :)

A busca da ´cura´ se dá mais rapidamente DESINSTALANDO esses codecs, um por um, até a tela verde sumir e aparecer ´cannot render video, no codec installed´, algo assim, aí se sabe qual codec está corrompido ou dando conflito com directx atual na maquina!

Aliás vá tb em iniciar - executar, e por REGSVR32.exe QUARTZ.DLL, so para garantir que essa biblioteca de vídeo está ok e registrada!

E veja se nas configuraçoes do directx , HARDWARE ACCELERATION está ON, em Direct3d, directxdraw....textura agp ON também ajuda!

Windows 2003 é muito pesado, acho até mais que o XP :blink: . Eu so instalei o XP no outro pC (pentium4 2.8) porque o 2000 não tinha muito ´eye candy´ senao eu instalava era 2000 até no meu notebook p200mmx hehehe!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0