• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kasaya

Desativacao do video onboard

10 posts neste tópico

Alguém pode me ajudar, pois desativei o video pelo setup de um amigo meu e não sei como reativar, a tela fica escura e entra no windows (dá pra saber pelo som) e como o micro não é meu, estou muito preocupado.

desde já agradeço a ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você tera que colocar uma placa de video off board (QUALQUER PLACA COMUM) ai deve aparecer a imagem dai você entra no setup reativa o video on board, salva o setup ai na hora que ele ligar de novo desligue o pc retira a placa off board e ligue novamente.

Eu acho que é isso.

se eu falei alguma coisa errada por favor podem me corrigir.

OBRIGADO e espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela resposta cara, mas tb tive esta ideia, só que tem um problema, o micro é novo, com aqueles lacres de papel e se acontecer alguma coisa depois o vendedor não vai se responsabilizar. E não sei onde arranjar outra placa de video compativel, aqui não conheco muita gente e a cidade é muito pequena (6 mil hab).

Obrigado cara pela ajuda, mas estou precisando de outra alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Teu amigo deve ta pirado com você, vê se na plca dela tem um Slot AGP pra você conectar uma placa de video(digo AGP porque é mais comum nas placa de video de hoje) ou se tiver uma placa de video PCI que são aqueles slot brancos (Slot AGP costuma ser marrom) e encaixa e entra no setup e habilita o video, lembre-se que quando você habilitar o video on board a imagem da placa conctada não vai apareçer é so você desconectar o monitor e concta-lo na placa mãe..

ja fui... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

você pode tentar consertar no escuro. Pressione o DEL para entrar na bios e aguarde, se o Windows não carregar, você escuta o som como mesmo disse, é sinal que está no setup.

Aperte F5 para carregar os valores anteriores ou configurações de fábrica, depende da placa.

Aperte Y e enter

Aperte F10 e enter de novo.

Se funcionar você verá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o manual desta placa mãe, olhe como faz para carregar os valores default da BIOS...

Outra opção é tentar ligar o micro com a tecla Insert pressionada. Em muitas placas isso é feito para carregar ela com alguns valores padrões, mas não sei se a placa do seu amigo vai ter isso e nem se isso vai conseguir fazer o video onboard funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

é garato... tá complicado... melhor falar pro seu amigo levar aonde ele comprou já q esta na garantia.... manda ele dizer q do nada ficou assim... :ahh:

de qualquer forma o cara vai ter q resetar a bios e não vai saber o q aconteceu... :muro:

se tudo q foi mencionado acima não adiantou... essa é a solução! :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só te aconselho uma coisa se está na GARANTIA NÃO ABRA NUNCA mesmo que você saiba mexer dentro você perderá a garantia

Leve o pc na assistencia tecnica é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0