• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mrcfer13

Codigo

6 posts neste tópico

Eu andei navegando pelo google e achei vários geradores de creditos de celular, testei alguns e não funcionou no mercado livre de vez em quando aparece um vendendo um gerador de creditos para celular garantindo que funciona, eu nunca comprei mais conheço gente que comprou no mercado livre e não funciona.

Agora as perguntas.

Esses geradores funcionam ou não??????????????????????????????????????

Eu por exemplo já imaginei vários numeros e nunca consegui colocar credito

Como as operadoras fazem seus codigos?

São milhares de numeros mais sempre funciona e se você tentar alguns numeros na adivinhação não funciona.

Alguém poderia me explicar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe postar duas mensagens iguais mais foi porque deu erro no meu internet explorer e eu tentei de novo ai entrou duas mensagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rony Weasley@15 jan 2005, 22:38

Eu andei navegando pelo google e achei vários geradores de creditos de celular, testei alguns e não funcionou no mercado livre de vez em quando aparece um vendendo um gerador de creditos para celular garantindo que funciona, eu nunca comprei mais conheço gente que comprou no mercado livre e não funciona.

Agora as perguntas.

São milhares de numeros mais sempre funciona e se você tentar alguns numeros na adivinhação não funciona.

Essa "fórmula" para criação de números só a operadora sabe, seria muito fácil se todos soubessem que números colocar para gerar créditos, mas é bem provável que tenha alguma fórmula de validação, assim como o CPF tem!

Tentar chutar números é muito difícil de acertar, imagine que os números vão de 0 até 9, e que você tem que adicionar uma combinação enorme de números, faça uma análise combinatória e vai ver que a chanse de acertar é remota!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rony Weasley@15 jan 2005, 22:38

Agora as perguntas.

* Não é permitido pedidos de como gerar créditos para celulares pré-pago. Tópicos com esse assunto serão imedia tamente fechados ou excluídos, sem prévio aviso.

Ta escrito acima da minha mensagem.

Geradores de creditos não funcionam.

As operadoras estão dificultando isso, a TIM por exemplo evita o maximo ter que te vender cartao raspadinha pra ter ilusoes com codigos, ela ja recarrega da central pro seu celular.

As outras sabem disso, mas isso não existe mais, é pega trouxa. Deviam por na cadeia todos que vendem no ML.

E alem disso se voce conseguir, se seu codigo for 0000-0000-0000-0000 e voce conseguir 50,00 de creditos, outra pessoa que for comprar raspadinha um cartao de 50 e for usar este mesmo codigo,pra ela vai aparecer codigo invalido.

Ou seja, ela comprou pra voce os 50,00 no caso, mas ela pode ir na delegacia, explicar o caso, e vão atras de quem colocou este codigo, ela tem o cupom fiscal e voce não. No final voce vai em cana. Os 50,00 sairiam caros demais.. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma camarada eu sei que não é permitido pedidos de como gerar creditos para celulares pre pagos, eu não pedi isso eu só queria saber se os geradores de creditos que a gente acha na net funcionam ou não pois como eu falei no mercado livre tem gente que vende e se você procurar com o kaaza você acha, eu mesmo tinha dois que eu achei na net atráves do kaaza tentei tentei e nada não entra ele gera numeros invalidos mais nada de funcionar.

você tem razão quando fala que se outra pessoa comprar um codigo que você por acaso achou ela realmente pode ir na delegacia e dar queixa e eles descobrirem tudo ai é cana na certa.

Desculpe qualquer coisa e lembrando eu não estou pedindo para ninguém gerar os codigos só perguntei se funciona ou não os geradores de codigos que se acha na net

OBRIGADÃO.

Compartilhar este post

Link para o post

Bloqueado!

Tópico fora das regras do Fórum do Clube do Hardware!

Regras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0