• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ieslei

Barton vale apena?

7 posts neste tópico

<font color='#000080'>Qual a diferença do barton do t-bred? estou querendo comprar um, me falem sobre sua diferença, okay?

Valeu pessoal!!

§:)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Se não me engano ele tem 512 KB de L2!! E tem FSB de 333 MHz o que não são todos os Tbred que tem.

Mas acho q não compensa comprar ele já, pois o preço esta bem salgado, acho que um XP 2800+ seja mais viavel, se o dinheiro não for o problema né??!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>640kb de cache L2, os novo barton q estão saindo.....

n compensa, quer dizer, se dinheiro for problema...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Se vale a pena? Se você é um milionário aborrecido com os baixos desempenhos desses processadorezinhos de pobre, então vale a pena comprar um barton.

Mas se você é um simples mortal que não tem grana para jogar fora, lembre-se que pelo preço de um XP3000+ (só o processador) você monta um computador completo com o XP 1800+, com monitor e tudo!

Ele vai valer a pena daqui a um ano, quando ficar acessível.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por UltraOverClock@13 Mar. 2003,03:02

640kb de cache L2, os novo barton q estão saindo.....

n compensa, quer dizer, se dinheiro for problema...

640 KB é a soma total de cache, os 128 de L1 com os 512 dos L2, por isso que algumas lojas falam 640 KB de cache, etc...

Mas o correto é 512 KB de L1, 128 KB de L1...

EDIT: Mas o correto é 512 KB de L2, 128 KB de L1...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RC777@13 Mar. 2003,09:50

<font color='#000000'>640 KB é a soma total de cache, os 128 de L1 com os 512 dos L2, por isso que algumas lojas falam 640 KB de cache, etc...

Mas o correto é 512 KB de L1, 128 KB de L1...</font>

<font color='#000000'>A AMD está correta em dizer que ele tem 640kB de cache (igual a memória de um XT).

Como o design do cache é do tipo exclusivo, ou seja, o cache L1 não é copiado no cache L2, o cache é todo usado.

Diferente de cache do tipo inclusivo, onde o cache L1 é copiado no L2 (assim, apesar de o P3 ter 32kB de L1 e 256kB de L2, o cache total é 256kB). Já o P4 eu tenho dúvida se o trace cache (de intruções decodificadas) é copiado ou não para o L2. O de dados com certeza é copiado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>huhu, o pessoal tarda mais não falha, deixei de proposito o cache L2 em 640kb só pra espera alguem fala eaheuaehuaehau

apesar que dividir o cache L2 seria injusto pelo modo de construção exclusiva utilizada neste, como explicou o prof sledge

mas voltando ao assunto do topico, não, não compensa</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0