Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOCORROOOOO!


Phantom Ganom

Posts recomendados

Ocorreu um problema no meu computador e não sei o que fazer. Ele estava funcionando normalmente e de repente desligou, esperei um pouco e ele volto a funcionar e depois de um tempo desligou novamente. não quer funcionar nada, ele não da imagem, não inicia, o cooler não roda...enfim o PC paraou de vez...

O estranho é que quando ligo ele na tomada a luz da placa-mãe ascende mais nada funciona....

A placa-mãe é uma ASUS A7N8X-X.

Por favor me ajudem!!

ABRAÇOS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza!?

Já deu uma olhada na fonte!??? A fonte q está usando é de 400W ou superior!?

O cooler está resfriando a CPU!? A Asus A7N8x-x tem uma proteção de auto desligamento acima de uma certa temperatura. Verifique a temperatura da CPU.

O LED que fica internamente na placa mãe indica que a placa está energizada.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cooler não quer nem ligar e a fonte é de 300W.

Eu fiz um teste maluco e ele deu sinal de vida, mais mesmo assim nada de ligar de verdade, o cooler não chega nem a ligar não da nem um voltinha...

Tambem to achando que é a fonte o modelo dela é:

VCOM ATX modelo: AGPS-300N de 300W.

Por favor me deem mais alguma ajuda!!

ABRAÇOS e valeu pela a ajuda ate agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phantom Ganom@17 jan 2005, 02:48

O cooler não quer nem ligar e a fonte é de 300W.

Eu fiz um teste maluco e ele deu sinal de vida, mais mesmo assim nada de ligar de verdade, o cooler não chega nem a ligar não da nem um voltinha...

Tambem to achando que é a fonte o modelo dela é:

VCOM ATX modelo: AGPS-300N de 300W.

Por favor me deem mais alguma ajuda!!

ABRAÇOS e valeu pela a ajuda ate agora.

olha... já vi ser fonte e processador isso... pode ser curto circuito também ... faz o seguinte... tira o processador... e tenta ligar... se ligar... :cry: seu processador foi embora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da fonte eu arrumei, troquei por uma igual e ja esta ligando de novo, mais não da mais video.

A placa é uma geforce 4 MX 440, testei em outro computador e deu certo, mais quando coloquei outra placa nova no lugar não funcionou. é possivel ter queimado apenas o barramento AGP??

Por favor me ajudem eu preciso desse computador funcionando...

ABRAÇOS e valeu por tudo ate agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Phantom Ganom@18 jan 2005, 02:06

O problema da fonte eu arrumei, troquei por uma igual e ja esta ligando de novo, mais não da mais video.

A placa é uma geforce 4 MX 440, testei em outro computador e deu certo, mais quando coloquei outra placa nova no lugar não funcionou. é possivel ter queimado apenas o barramento AGP??

Por favor me ajudem eu preciso desse computador funcionando...

ABRAÇOS e valeu por tudo ate agora!

Olá,

Pode ser que tenha queimado só o AGP sim, mas eu boto mais fé que sua placa-mãe inteira foi pro espaço.

Faça um teste com ela, tente ligar uma VGA pci e veja se funciona, se mesmo assim não funcionar, tente retirar tudo que tem nela e ligue em outra máquina, faça assim:

Ligue processador, memorias e pv, e ligue o "novo" pc....se funcionar ligue o resto pra confirmar.

Tudo funcionando é problema na sua placa mãe, provavelmente ela queimou mesmo.

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza pessoal?

Galera parece doideira, mais eu consegui arrumar...troquei a fonte que realmente tinha queimado e como tinha lafado ele ligava mais não dava video, então como ultima tentativa simplesmente liguei e funcionou. Não sei o que mais ta funcionando normal como se nada tivesse acontecido...Locão esse meu PC :wacko:

P.S.:Valeu por toda a ajuda de vocês, muito obrigado mesmo!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...