Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Case esfria...


T-X

Posts recomendados

bom, depois de muito tempo me passou essa ideia na cabeça

o ar quente sai do meu case pela fonte, não tenho fan extra tirando ar, mas enfim, o ar quente sai e vai...pra onde? pro teto do meu quarto?

sempre todo mundo que entra no meu quarto ja grita: MAS QUE QUARTO QUENTE

tem alguma coisa haver? detalhe eu não desligo o computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q uma fonte num iria fazer seu quarto esquenta...depende muito da sua localidade, umidade do ar, se tem ou não corrente de vento passando pelo seu quarto, várias coisas, mas acho q a fonte num faria isso tudo sozinha não, me corrijam se estiver errado, mas acho q ela não faz tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, a culpa é do Pc sim ....

a temperatura normal de trabalho do processador sempre é de 10~20 graus acima da temperatura ambiente, portanto o ar que sai lá de dentro sai +- nessa temperatura tb, depois de horas de computador ligado o ar quente se acumula na parte mais alta do local onde se encontra o PC, esqquentando muito o ambiente....

aonde meu PC fica sempre coloca um ventilador na janela ventilando pra dentro do escritorio....melhora bastante, se eu desligar em 1h o escritorio esta muito abafado....

flws !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por British@17 jan 2005, 02:55

Num se pode eskecer do monitor.... Ele gera um calor da poga... Meu quarto é a parte mais quente da casa... O PC fica ligado fim d semana inteiro, junto do rádio e da televisaum... juntando a lampada d 150W e mais umas coisas, me 4º vira uma estufa.... chego a suar aqui dentro... :wacko:

MUITO bem lembrado

meu monitor simplesmente ferve, acho que agora a culpa é maior do monitor do que do case pelamor...que calor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Meu quarto tamém fica quente pacas cara!!

Me parece que a culpa é mais da minha TV de 21" e do monitor de 17"...

Quando eu tinha uma TV de 14" e um monitor de 15" meu quarto era bem mais frio...

E ainda tem um sistema de caixas 5.1 de 120W que fazem um calorzinho legal.

Se ficar de porta fechada, com TV, Computador e som ligados esquenta mesmo!

Té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, o case esquenta umpoko sim... mais o monitor esquenta bem mais..

mais é só abrir uma janela (e colocar o case e o monitor perto da janela) q já melhora pra ######! .. não se eskeça q a TV, lampada incandecente, Radio, caixas de som, geram calor...

QUALQUER COISA que envolve energia gera calor... ate um fio ligado na tomada gera calor (é claro que é MUUUITO pouco... quase nada... mais gera)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, acho que não é o responsável não!

A não ser que você deixe o quarto sem circulação de ar durante MUITO TEMPO! Se tiver uma porta o problema se resolve...

Acha que não? Então faça um teste: deixe outro quarto da casa fechado e fique nele... vai ficar quente também!

Ah, sei lá... mesmo com o PC ligado, basta uma porta e uma janela pro ar circular, com um ventilador nem vai sentir calor algum! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man@18 jan 2005, 02:33

Sei lá, acho que não é o responsável não!

A não ser que você deixe o quarto sem circulação de ar durante MUITO TEMPO! Se tiver uma porta o problema se resolve...

Acha que não? Então faça um teste: deixe outro quarto da casa fechado e fique nele... vai ficar quente também!

Ah, sei lá... mesmo com o PC ligado, basta uma porta e uma janela pro ar circular, com um ventilador nem vai sentir calor algum! hehe

pra quem mora em santa catarina, e em um PC que não esknta muito pode até ser que não eskente muito o quarto ...

coloca uma PC que esquenta bastante aí em pleno rio de janeiro pra você ver....

eu que moro em minas ja sinto a diferença ..tem tudo a ver cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui meu quarto fica quente mais ai e so ligar o ventilado de teto que resolve moro no 12°andar num ap de quina venta pra cassete, porém se tiver com a janela fexada o vigor aqui deixa de ser tsunami e vira uma lareira esquenta tudo hehehe, vou vender meu vigor pra um eskimo quem sabe ele num se interessa por ele, so resaltando essa fonte tt w0008 e boa e barata e silencioza porém e uma churasqueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa, observe a posição geográfica do seu quarto. Isso mesmo, o meu bate sol aqui o dia todo, ai as vezes ta quente mesmo. Ja o quarto do meu mano q tem PC ligado direto também é sempre frio, as vezes eu entro no quarto dele e meu pé congela iuahuiah. :rolleyes:

O negócio é que tudo influencia. O PC, a TV, o som, o monitor, a lâmpada incandecente, a temperatura ambiente, o sol, etc...

Se tá incomodando muito, porque não fazer um QuartoMOD?! :D

Coloca luz fria, uma janela e 1 fan no seu quarto que fica batuta! :D

t+ :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...