• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
T-X

Case esfria...

20 posts neste tópico

bom, depois de muito tempo me passou essa ideia na cabeça

o ar quente sai do meu case pela fonte, não tenho fan extra tirando ar, mas enfim, o ar quente sai e vai...pra onde? pro teto do meu quarto?

sempre todo mundo que entra no meu quarto ja grita: MAS QUE QUARTO QUENTE

tem alguma coisa haver? detalhe eu não desligo o computador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q uma fonte num iria fazer seu quarto esquenta...depende muito da sua localidade, umidade do ar, se tem ou não corrente de vento passando pelo seu quarto, várias coisas, mas acho q a fonte num faria isso tudo sozinha não, me corrijam se estiver errado, mas acho q ela não faz tudo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não sei se é coincidência, mas aqui a sala é um dos lugares mais quentes, exatamente onde fica meu computador!

Eu acho que o computador pode influenciar um pouco sim, mas abre a janela que melhora! :D:P:D

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, é lógico q faz alguma diferença na Tem de seu quarto né, ainda mais se ele for de laje, ou forrado e não tiver uma jenela ou saída p esse ar quente, mas tb a quantidade de ar expulso pela fonte não é tanta assim p fazer seu quarto esquentar tanto!

Compartilhar este post

Link para o post

sim, a culpa é do Pc sim ....

a temperatura normal de trabalho do processador sempre é de 10~20 graus acima da temperatura ambiente, portanto o ar que sai lá de dentro sai +- nessa temperatura tb, depois de horas de computador ligado o ar quente se acumula na parte mais alta do local onde se encontra o PC, esqquentando muito o ambiente....

aonde meu PC fica sempre coloca um ventilador na janela ventilando pra dentro do escritorio....melhora bastante, se eu desligar em 1h o escritorio esta muito abafado....

flws !!

Compartilhar este post

Link para o post

mais fácil não ...

o resultado é melhor, porém não é mais fácil não ...

o ventilador de teto ainda vai, mas agora ar condicionado ...haja grana pra comprar um e pra pagar a conta de luz

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

também tenho esse problema o lugar onde fica o micro sempre tá mais quente que o resto da casa, o lande é colocar um ventilador e boa !!!

Abs,

disacra :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Num se pode eskecer do monitor.... Ele gera um calor da poga... Meu quarto é a parte mais quente da casa... O PC fica ligado fim d semana inteiro, junto do rádio e da televisaum... juntando a lampada d 150W e mais umas coisas, me 4º vira uma estufa.... chego a suar aqui dentro... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por British@17 jan 2005, 02:55

Num se pode eskecer do monitor.... Ele gera um calor da poga... Meu quarto é a parte mais quente da casa... O PC fica ligado fim d semana inteiro, junto do rádio e da televisaum... juntando a lampada d 150W e mais umas coisas, me 4º vira uma estufa.... chego a suar aqui dentro... :wacko:

MUITO bem lembrado

meu monitor simplesmente ferve, acho que agora a culpa é maior do monitor do que do case pelamor...que calor!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu quarto tamém fica quente pacas cara!!

Me parece que a culpa é mais da minha TV de 21" e do monitor de 17"...

Quando eu tinha uma TV de 14" e um monitor de 15" meu quarto era bem mais frio...

E ainda tem um sistema de caixas 5.1 de 120W que fazem um calorzinho legal.

Se ficar de porta fechada, com TV, Computador e som ligados esquenta mesmo!

Té mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, o case esquenta umpoko sim... mais o monitor esquenta bem mais..

mais é só abrir uma janela (e colocar o case e o monitor perto da janela) q já melhora pra ######! .. não se eskeça q a TV, lampada incandecente, Radio, caixas de som, geram calor...

QUALQUER COISA que envolve energia gera calor... ate um fio ligado na tomada gera calor (é claro que é MUUUITO pouco... quase nada... mais gera)

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, acho que não é o responsável não!

A não ser que você deixe o quarto sem circulação de ar durante MUITO TEMPO! Se tiver uma porta o problema se resolve...

Acha que não? Então faça um teste: deixe outro quarto da casa fechado e fique nele... vai ficar quente também!

Ah, sei lá... mesmo com o PC ligado, basta uma porta e uma janela pro ar circular, com um ventilador nem vai sentir calor algum! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o quarto esquenta. De noite quando as janelas aqui em casa ficam fechadas, e eu vou em outro cômodo da casa, quando eu volto meu quarto está com aquele ar quente.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rasta_man@18 jan 2005, 02:33

Sei lá, acho que não é o responsável não!

A não ser que você deixe o quarto sem circulação de ar durante MUITO TEMPO! Se tiver uma porta o problema se resolve...

Acha que não? Então faça um teste: deixe outro quarto da casa fechado e fique nele... vai ficar quente também!

Ah, sei lá... mesmo com o PC ligado, basta uma porta e uma janela pro ar circular, com um ventilador nem vai sentir calor algum! hehe

pra quem mora em santa catarina, e em um PC que não esknta muito pode até ser que não eskente muito o quarto ...

coloca uma PC que esquenta bastante aí em pleno rio de janeiro pra você ver....

eu que moro em minas ja sinto a diferença ..tem tudo a ver cara...

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahu é verdade meu quarto tb ta esquentando muito, tenho 3 fans tirando o ar quente pra fora...

Compartilhar este post

Link para o post

aqui meu quarto fica quente mais ai e so ligar o ventilado de teto que resolve moro no 12°andar num ap de quina venta pra cassete, porém se tiver com a janela fexada o vigor aqui deixa de ser tsunami e vira uma lareira esquenta tudo hehehe, vou vender meu vigor pra um eskimo quem sabe ele num se interessa por ele, so resaltando essa fonte tt w0008 e boa e barata e silencioza porém e uma churasqueira

Compartilhar este post

Link para o post

o meu também esquenta pra caramba, parece um aquecedor (bom pro inverno :D )

aqui ligado eu tenho um radio, monitor de 15, o gabinete e uma tv 20"

geralmente fico com a porta fechada, quando eu saio do quarto eu sinto que ele ta um forno hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma coisa, observe a posição geográfica do seu quarto. Isso mesmo, o meu bate sol aqui o dia todo, ai as vezes ta quente mesmo. Ja o quarto do meu mano q tem PC ligado direto também é sempre frio, as vezes eu entro no quarto dele e meu pé congela iuahuiah. :rolleyes:

O negócio é que tudo influencia. O PC, a TV, o som, o monitor, a lâmpada incandecente, a temperatura ambiente, o sol, etc...

Se tá incomodando muito, porque não fazer um QuartoMOD?! :D

Coloca luz fria, uma janela e 1 fan no seu quarto que fica batuta! :D

t+ :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0