Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resfriando meu PC


avtgodoi

Posts recomendados

OLA PESSOAL

TENHO UM ATHLON XP 2200+ COM COOLER ORIGINAL DA AMD, EM UM GABINETE SATELLITE 4 BAIAS SEM NENHUMA MODIFICAÇÃO. SO QUE ELE ESTÁ ESQUENTANDO DEMAIS. ENTÃO GOSTARIA QUE VOCS ME AJUDASSEM A MELHORALO SEM TER QUE RECORTAR NADA E GASTANDO POUCO.

POIS LI QUE NÃO ADINATA NADA EU COLOCAR UM MONTE DE COOLERS POR TODOS OS LADOS SE NÃO FOREM COLOCADOS ESTRATEGICAMENTE.

OBRIGADO, ATENCIOSAMENTE AVTGODOI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu gabinete com certeza deve ter um local na frente pra colocar uma fan, coloque uma lá, jogando ar pra dentro, assim o ar vai começar a circular dentro do gabinete, já que a fonte tem uma fan jogando ar pra fora.

Dê uma olhada nos cabos, se estão soltos dentro do gabinete, tente coloca-los fora do fluxo de ar, tb vai melhorar. Aqui mesmo no fórum você acha várias configurações de fans em gabinete, dê uma procurada.

Lembre-se da física, ar quente sobe, ar frio desce.

Abraços!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...