Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

queria saber quais opções no setup devo mudar para


Katastrofe

Posts recomendados

to postano meu setup aqui porque queria a ajuda de vocês, sobre quais opções devo mudar no setup para obter maior desempenho da minha memoria ram... ela é de 256pc133 é ruimzinha, mas acho q dá pra drenar um desempenho um pouco melhor dela...

queria a ajuda de vocês, porque de memorias eu só sei a diferença entre os clocks ex: dimm100 dimm66 dimm133 ddr333 ddr400 e por aí vai....

me dêem uma ajuda

to postano os arquivo com as principais telas do setup aqui

queria a ajuda de vocês por favor

agradeço desde já

EDIT: AGORA EU ACHO Q FUNCIONA!!

%7Boption%7Dhttp://img154.exs.cx/img154/578/setup13hg.gif' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://img28.exs.cx/img28/8220/setup24hy.gif' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://img57.exs.cx/img57/6021/setup36pw.gif' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Colega,

As fotos não estão disponíveis!

O primeiro a se fazer é ter em mãos o Manual de Sua Placa!

Se tem dúvidas sobre configurações, pesquise antes no manual! Leia-o atentamente! E qualquer dúvida pergunte à nós! :joia:

No momento, é isso! :palmas:

Felicidades e tudo de bons! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, tente essas configurações aqui!

É recomendável utilizar:

"System BIOS Cacheable - Enabled"

"Share Memory Size - 4MB", Depende da resolução, mas para 1024x768 4MB são o suficiente!

"DRAM CAS# Latency - 2T", Isso é para o aumento de desempenho de suas memos! Se ocorrer travamentos volte para 3T!

"Timing Setting Mode - Fast"

"PCI IDE BusMaster - Enable" Isso aumenta a taxa de transmissão do HD para as Memos! Aumenta o desempenho!

E independente do resultado! Poste aqui!!

Felicidades! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se eu mudasse a config do CPU/DRAM SPEED para 100/133 ou 133/133 o q iria acontecer?

Se você colocar

"CPU Frequency - 100"

e

"DRAM Frequency - 133", suas memos ficaram assincronas com o clock do processador!

Em geral, temos mais desempenho em sincronia! Além disso, para aumentar o clock das memos elas devem suportar tal clock!

E se

"CPU Frequency - 133"

e

"DRAM Frequency - 133", as memos voltam a sincronia! Mas estará fazendo overclock do processador! e talvez das memos também! Over Clock é perigoso! Já fiz inúmeras vezes e nunca tive problemas! Mas não me importo mais em ganhar dois segundos na inicialização do Windows, ou 1 segundo a menos para abrir o Office... Hoje, jogo o clock para baixo para aumentar a vida útil do meu pc! Tenho um Duron 1.6(133) Rodando a 100Mhz externamente, e a 1.2Ghz internamente! Sinceramente, não preciso mais do que isso! O mais pesado que tenho são meus programas P2P e meu emulador de SNES! Ligo todos juntos sem problema... então para quê mais?!

É isso! Boa sorte e felicidadeS! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...