• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fredxyz

Belo Horizonte -BH 2005

40 posts neste tópico

Pessoal de BH, tava vendo as fotos do ultimo encontro, e já tem mais ou menos 1 ano né. Já podia marcar outro aproveitando as férias, e nesse eu poderia ir.

Vamos mandando MP pro pessoal entrar aqui.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para as ferias de janeiro eu acho em cima da hora... alem de não dar tempo do evento ser bem divulgado, o carnaval ta ai e muitos devem estar guardando grana pra viajar (eu por exemplo).

Mas depois do carnaval, pra mim rola de boa... e so marcar local e data que eu apareço la. So um Detalhe, parque das mangabeiras eu não vou mais... so topo boteco ou churrasquinho na casa de alguem... alguma coisa assim... mais despojada fora isso nem vou...

Compartilhar este post

Link para o post

Boteco é uma boa, churrasco é mais complicado de organizar...

Não sendo no segundo sábado do mês o resto é tranquilo...

Que tipo de boteco??

Algo no estilo Jever (Savasse) ou Albanos (Anchieta) ou algo no estilo Bolão (Sta. Teresa?? É com S ou com Z???, se for no inicio da tarde dá pra chegar é almoçar o famoso Rochedão...), Tatiara petiscos (Anchieta), Bonabrasa (Av. Prudente de Morais, sei lá que bairro...),...

Ou algo intermediário, estilo Republica da Esbornia (Buritis, o mais longe e complicado de chegar...)??

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui fica "bombando" os botecos da prudente (cidade jardim, quase lourdes), tipo ponto do espeto e tal. A gente pod ir lá um dia, quem sabe ir d bobeira, mesmo q ainda não seja o encontro "oficial" com todos, mesmo q sejam uns 3 ou 4, se tiverem a toa. Lá é tranquilo pra vocês chegarem?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fredxyz@18 jan 2005, 04:48

Por aqui fica "bombando" os botecos da prudente (cidade jardim, quase lourdes), tipo ponto do espeto e tal. A gente pod ir lá um dia, quem sabe ir d bobeira, mesmo q ainda não seja o encontro "oficial" com todos, mesmo q sejam uns 3 ou 4, se tiverem a toa. Lá é tranquilo pra vocês chegarem?

Abraços!

O Bonabrasa que não lembrava o bairro em que ele fica é por ai...

Tambem conhecido como Amarelinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o Agranel no Coração Eucaristico... o rango e bom e golo gelado... o problema é que e meio carinho...

Mas tamo ai.. a ideia do boteco e boa... to dentro!

E so marcar data e local!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, sou de BH também, marca uma data e um lugar que já era!!!

Falou!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ja sei! Eu sou um Genio! Po.. queremos churrasco, queremos boteco... CHICO DO CHURRASCO ora bolas!

Quem concorda???

Chico do Churrasco no Caiçara, rango bom, barato, cerva gelada e no preço!

Eu topo... podemos marcar no terceiro sábado de Março pra não prejudicar o Carvalhoso.

Quem topar... confirme ai!

PS: Adicionem o link deste topico a suas assinaturas pra divulgar o encontro!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Renato Marcelino@17 de fevereiro de 2005, 11:21

Ja sei! Eu sou um Genio! Po.. queremos churrasco, queremos boteco... CHICO DO CHURRASCO ora bolas!

Quem concorda???

Eu topo... podemos marcar no terceiro sábado de Março pra não prejudicar o Carvalhoso.

Opa chico do churrasco é 1 quarteirão daqui de casa, demoro é só marcar que tamos dentro. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu topo...

Mas o rango do Chico não é tão barato assim não. Já foi a epoca que lá era bem mais barato que os outros lugares. A ultima vez que fui lá (tem uns 6 meses) assustei com o preço de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem concorda???

Opa pra mim ta ótimo! vamo lá!!!! Vamo confirmar ai logo e começar a fazer a lista do pessoal que vai!

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

OK então galera, agora so falta definir os horarios pra gente poder curtir bastante.

Eu acho que 13:00 ou 14:00hs em pleno sábado e um horario muito bom pois podemos chapar o côco, e votar pra casa não tão tarde, da pra curtir o dia todo, e se alguem da turma quiser ir pra lan house ou fazer outra coisa, ou mudar de boteco ... da tempo de ir...

Que horario e melhor pra vocês?

PS: Adicionem o link deste topico em suas assinaturas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, tipo acho que 14 horas é o melhor horário, da pra ficar na boa, quem tem que voltar cedo pra casa também da pra ficar na boa, pra mim 14H ta no jeito.

Vamo esperar o pessoal ai pra ver... mais é o seguinte vamo definir logo pra não ficar aquela "coisa".

Vou adicionar o encontro na assinatura aqui. Tipo eu to querendo ir em um corujão depois do bar, vai ser legal, ai ja vou embora 6 hora da manha tranquilão!

Se alguém quiser trocar uma ideia comigo, entra no MSN aê

buzz_bh@hotmail.com

Mais isso agente ver la mesmo, valeu até!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera de BH:

Não esqueçam de um amigo. moro em vila velha e se vierem pra cá vamos confraternizar também. com direito a churrasco e tudo.

um abraço

:joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UserBoyCRk@20 de fevereiro de 2005, 21:54

e ai galera de BH:

Não esqueçam de um amigo. moro em vila velha e se vierem pra cá vamos confraternizar também. com direito a churrasco e tudo.

um abraço

:joia:  :joia:

Falta só falar que tem lugar pra ficar tb...

Compartilhar este post

Link para o post

huahuauha E verdade, praia, churras, galera do forum... so falta a pousadinha por conta ahuahua!!!

Pessoal... votem aí os melhores horarios, datas e tudo mais pra gente entrar num consenso...

Acho que 1º ou 3º semana do mes seria o melhor porque assim o carvalhoso poderá ir tambem e outro importante detalhe e que muita gente recebe nos 5 primeiros dias uteis... então... a primeira semana todo mundo teria um trocado... na terceira semana talvez complicasse um pouco por estar perto do fim do mes... mas na ultima semana... sem chance... todo mundo quebrado ia ser muito ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

sábado dia 2 de abril no chico do xurrasco é uma boa, pois em bh estaremos tendo AXÉ BRASIL... e os bares ficaram mais vazios.... bem meió ....

O que acham? ???

2 DE ABRIL AS 14H NO CHICO DO CHURRASCO?????

ME ADICIONEM NO MSN PONTOFRACO@TERRA.COM.BR

Compartilhar este post

Link para o post

Po 2 de abril ta bem longe em! Menos! huauhauhauhuhauh

Compartilhar este post

Link para o post

Mais assim vai ser no começo do mes... março ta muito em cima... mais o que acham???

5 de março???? ou 2 de abril????

Compartilhar este post

Link para o post

Março ja ta apertado... so Abril ou Maio dependendo... o lance tambem e que dá tempo de divulgar e muita gente ir....

PS: Coloquem o link para esse topico em suas assinaturas e todos os membros que vocês virem pelo forum que forem de BH, mandem uma MP para eles falando do encontro e com o link para esse topico!

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0