• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Flavio Soares

Arquivo .PST do Outlook

2 posts neste tópico

Pessoal, estou com um problema.

Recebi um chamado, onde o cliente reclamava que o Outlook dele não estava abrindo, até aí tudo legal, com certeza a pasta particular dele estava corrompida. Passei o SCANPST (Demorou pra caramba para rodar!) e ficou legal. Só que para minha surpesa, o arquivo dele tinha 1.98GB!!! Falei que ele tinha que apagar os e-mails de menos impotância pois o arquivo estava muito grande. Ele apagou mais de 25.000 mensagens (Divididas na caixa de entrada / Itens enviados / Itens excluidos), depois fui conferir o arquivo e não reduziu nem 1kb do tamanho!!! Fui em ferramentas / propriedades de arquivos dedados e compactei o arquivo, O Arquivo diminuiu para 1.70Gb. Não satisfeito com o tamanho do arquivo, criei um PST novo e importei TODAS as mensagens do PST antigo que tinha 1.70gb (Importei todas as pastas, incluindo diário, contatos, etc...) O arquivo novo ficou igualzinho com todas as pastas, mensagens e contatos, só que com 230MB.

Existe uma maneira de conforme for apagando as mensagens o arquivo .PST ir diminuindo, pois tenho certeza que daqui há alguns meses, ele vai ficar com o mesmo problema (Ele recebe em média 600 e-mails por dia) ??

Desde já agradeço a ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abra o seu Microsoft Outlook e clique com o botão direito do mouse em cima da pasta principal do seu arquivo pst.

Acesse as propriedades da pasta / botão Avançado e clique em Compactar Agora.

O tamanho do seu arquivo pst irá diminuir.

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0