• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
antonio_rj

Monitorar conversas no messenger

8 posts neste tópico

Eu tenho uma rede aqui na minha empresa e queria saber como posso fazer para gravar um log ou algo parecido para monitorar as conversas de meus funcionários com meus clientes. Alguém sabe como??? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próprio MSN tem um recurso para gravar em log local o conteudo das conversas.

Só um alerta, deixe o motivo para tal bem claro a seus empregados, assim você evita problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Jose@16 jan 2005, 14:12

O próprio MSN tem um recurso para gravar em log local o conteudo das conversas.

Só um alerta, deixe o motivo para tal bem claro a seus empregados, assim você evita problemas.

mas no caso eu queria através do servidor, pois senão terei que ir de máquina em máquina fazendo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe se eu estiver falando besteira. Mas você não poderia ativar a compartilhação da pasta onde o messenger salva as mensagens (pra ser acessada atráves do servdidor claro, apenas com a senha de admin)? Assim você só teria fazer isso uma unica vez no computador de cada um. Sem que eles fiquem sabendo, senão fica chato.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lblack@17 jan 2005, 11:08

Desculpe se eu estiver falando besteira. Mas você não poderia ativar a compartilhação da pasta onde o messenger salva as mensagens (pra ser acessada atráves do servdidor claro, apenas com a senha de admin)? Assim você só teria fazer isso uma unica vez no computador de cada um. Sem que eles fiquem sabendo, senão fica chato.

OK valeu a dica :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como acessar pelo servidor...Os logs do msn são disponibilizados por log-in do passport.

Você terá que ter a senha de todos msn de seus funcionários.

Ou então, criar "msn´s empresa" dos quais você teria a senha e repassaria para seus funcionários utilizarem.

Compartilhar este post

Link para o post

cara existe uns programas chamados "keyloggers", você instalar de forma que ele fique oculto para seus usuarios, podendo assim visualizar atraves do seu proprio email ou mesmo arquivos textos.

Lembrando que este programa é "legal", utilizando de forma Legal. Não me responsabilizo qualquer ato ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0