Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira faze do Medal of Honor Pacific Assault


Eduardo Nogueira

Posts recomendados

Pessoal, na primeira faze, enquanto estou com meus colegas de grupo atacando os inimigos, alguém grita algo do tipo "granede! take cover!" (desculpem se o inglês estiver errado) e não adianta fazer mais nada, meu boneco morre, toda hora isso acontece, já to ficando de saco cheio porque não consigo passar dali. Abaixo estão as screens. Por favor, alguém me ajude!!! O que devo fazer??? :help::wub:

Imagem 01

Imagem 02

Imagem 03

Me ajudem a sair dessa!!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza pessoal, entendi o lance aí da primeira faze. Mas agora estou no treinamento e tendo outro problema, vejam a imagem:

SCREENSHOT

Não sei como fazer para completar o ítem "Proceed to heavy weapons training". Por favor, vces que já passaram por esta etapa, me ajudem! O que preciso fazer??? :unsure::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sgt. BIRITA - RS@20 jan 2005, 22:30

num jogo esse jogo mas...

Proceed to heavy weapons training = va ao treinamento de armas pesadas.

procure onde tem alguma metraladora pesada, bazuca (não sei se tem :tantan:) mas quer dizer isso :joia:

A arma que eu estava utilizando antes desta que aparece na screen era uma metralhadora. Você vai trocando de armas conforme vai alcançando os objetivos da lista. Só que, depois da metralhadora, me veio esta arma, acertei todos os tiros no alvo e não concluiu o objetivo, terminaram minhas munições e nem me veio outra arma.

Quem já passou por esta parte do jogo...me ajude!! :blink::wacko::unsure::wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essa parte do começo do jogo é um saco, pra você ter ideia eu comprei o jogo d tarde e só consegui passar dessa parte lá pelas 9 da noite, o resto foi fácil e pra quem jogou vocês repararam q quando a gente volta pra praia o barco deixa a gente lá na ponta do pier e depois q agente se aproxima da praia, realmente eu não sei porque eles fizeram isso, eu até pensei q podia ser o sonho do cara q agente controla, porque depois aparece ele acordando no CT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas, agora estou preso nesta parte do jogo aqui, vejam a screen no link abaixo:

SCREENSHOT

Eu já destrui as quatro metralhadoras que ele tem, já dei milhares de tiros nele, inclusive uma bomba e ele permanece como está na screen.

Como destruo o barco menor, o "Destroyer"???

Ele tem que afundar???

Ajudem!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por suportepeninha@28 jan 2005, 14:34

Meu amigo

Me desculpe pelo o que eu vou dizer.. mas...

porque você não procura um detonado na internet???

é simples, fácil e pratico.

você imprime ele, e em vez de ta lotando o topico de pedidos de ajuda, você tira você, suas próprias duvidas...

falou

:muro:

Usuário novato geralmente adora falar M%@#$% mesmo! :priv::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...