Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver : SiS IDE 2.04a


emisite

Posts recomendados

Normalmente, o Windows inclui um driver genérico para os dispositivos IDE. Contudo, alguns fabricantes lançam um driver diferenciado quando o desempenho fica comprometido se o dispositivo não funcionar bem com o genérico. Recomendo que você instale o SiS IDE 2.04a. Contém algumas melhorias para a interface que o driver do windows não pode reconhecer detalhadamente.

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOLUÇÃO

Eu instalei o driver.........SiS IDE 2.04a

Na hora de reiniciar.........o windows não queria abrir.

Eu abri a máquina e troquei (inverti) os cabos na placa-mãe ( CDrum e HD para HD e CDrum).

Ai deu tudo certo..............já esta funcionando o Ultra DMA, só tô achando que esta demorado para iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cabos que estou usando são de 40 vias.

Um cabo liga os dois HDs a placa e outro (cabo) liga os dois CDrons a placa também.

será que isso não funciona ??? :huh:

Eu entrei nos drivers e lá tem um novo ícone que diz que os HDs estão usando UDMA a 66**........o CDrom........também a 33**........só o gravador HP diz que não dá suporte.

O que eu não gostei.... :angry: ..é que tá levando mais que o dobro do tempo pra caregar o windows

Poxa........é um "P III de 600Mhz" ....mas estava rápido :wacko: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...