• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tesca

Existe algum servidor para POCKET PC ?

3 posts neste tópico

Olá tenho um HP 1945, mas sou novato no mundo dos pocket, gostaria de saber se existe alguma maneira de programar usando um servidor, exempo o Apache, algum banco de dados como o MySQL e uma linguagem como o PHP ?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe versões de Linux que roda em alguns palm e similares, mas não sei se roda o Apache, MySQL e PHP, este programas precisam de espaço e memória, só testando mesmo pra saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, deixe ver se entendi:

Você quer programar no PDA?

Independente das ferramentas disponíveis, você é corajoso Tesca!!!! Eu acho meu monitor com 1028x768@15" pouco (para programar), imagina num 320x240@2,5"...

Bem, passado o susto, existem algumas ferramentas que permitem que você programe no PDA para PDA, ou seja, que nem aquelas calculadoras HP. Não existe um banco de dados de uso respeitável. E não existe um servidor http de uso respeitável, também.

Estes tipos de ferramentas que você citou utilizam muito processador e memória, fora o espaço de armazenamento estático. Inviabilizando seu uso em PDA's, atualmente. Veja, eu digo que inviabiliza, não que seja impossível...

PDA's são muito úteis para tarefas padrões, por exemplo, se você quer monitorar a rede de sua empresa. Mas tarefas complexas, como programar (onde você tem que editar código, compilar, depurar, testar, ...), não se recomenda um PDA, o melhor é um notebook.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0