Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum servidor para POCKET PC ?


Tesca

Posts recomendados

Desculpe, deixe ver se entendi:

Você quer programar no PDA?

Independente das ferramentas disponíveis, você é corajoso Tesca!!!! Eu acho meu monitor com 1028x768@15" pouco (para programar), imagina num 320x240@2,5"...

Bem, passado o susto, existem algumas ferramentas que permitem que você programe no PDA para PDA, ou seja, que nem aquelas calculadoras HP. Não existe um banco de dados de uso respeitável. E não existe um servidor http de uso respeitável, também.

Estes tipos de ferramentas que você citou utilizam muito processador e memória, fora o espaço de armazenamento estático. Inviabilizando seu uso em PDA's, atualmente. Veja, eu digo que inviabiliza, não que seja impossível...

PDA's são muito úteis para tarefas padrões, por exemplo, se você quer monitorar a rede de sua empresa. Mas tarefas complexas, como programar (onde você tem que editar código, compilar, depurar, testar, ...), não se recomenda um PDA, o melhor é um notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...