• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Daniel10

[Resolvido] GEFORCE FX5700LE DA INNO3D

11 posts neste tópico

:bandeira: Eu gostaria de saber se a placa GEFORCE FX5700LE DA INNO3D tem um bom desempenho, se alguem puder me informar desde ja agradeçodaniel-10@uol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quer bom desempenho mesmo sem forçar um over gigantesco numa placa de vídeo, pegue uma Radeon 9600XT, é muito mais placa que essa!

Compartilhar este post

Link para o post

acho uma boa placa pra faixa de preço q se deve ta procurando 400 a 500 reais, a 9600 xt é melhor mais é bem mais cara, mais se eu fosse você, ia dessa fx 5700 le mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ethnis@17 jan 2005, 14:21

naaaaaaaaaoo!!! num pega essa LE não..

Ela é 64 bits na versao de 128mb e é muiot fraquinha

Pega uma 9600pro e seja feliz!! :joia:

ABS!!! %7Boption%7Dhttp://forum.clubedohardware.com.br/style_images/1/icon1.gif' border='0' alt='' />

E ai versão com 256 MB 128 Bits? (XFX)

valeu

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

se for de 64bits saia fora...

se for de 128bits dependendo do preço pode ser uma boa opção

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por B@ll@17 jan 2005, 18:25

se for de 64bits saia fora...

se for de 128bits dependendo do preço pode ser uma boa opção

[]'s

Achei a Fx5700LE 256MB 128 bits da XFX (tinha cooler no dissipador da GPU) por 485,00 aqui no Rio... o Preço tá bom?

E seguinte sendo essa placa tendo o mesmo clock das 5200 de 128 bits elas são melhores????

valeu

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a Fx5700LE 256MB 128 bits da XFX (tinha cooler no dissipador da GPU) por 485,00 aqui no Rio... o Preço tá bom?

E seguinte sendo essa placa tendo o mesmo clock das 5200 de 128 bits elas são melhores????

valeu

Leandro

Tipo eu tenho uma dessas, 256 MB, 128 bits, só que da BIOSTAR.... não tenho o que reclamar dessa placa não, só que eu comprei a minha LE, com o complementar SOUND CINEMA SYSTEM, que é um outro conjunto, que vem com ela, no Site da N-Videa quando você pesquisar o modelo, ele te mostra os complementares que pode vir com ela, jogo altos jogos, e não tenho dor de cabeça nenhum, pelo preço eu acho, que vale a pena... é uma boa placa... pelo menos, para mim é....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dj Rayke@19 jan 2005, 09:19

Tipo eu tenho uma dessas, 256 MB, 128 bits, só que da BIOSTAR.... não tenho o que reclamar dessa placa não, só que eu comprei a minha LE, com o complementar SOUND CINEMA SYSTEM, que é um outro conjunto, que vem com ela, no Site da N-Videa quando você pesquisar o modelo, ele te mostra os complementares que pode vir com ela, jogo altos jogos, e não tenho dor de cabeça nenhum, pelo preço eu acho, que vale a pena... é uma boa placa... pelo menos, para mim é....

beleza?

você roda que tipos de jogos ai...???

valeu

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

no site da naveinformatica.com.br que é um site da cidade del leste (paraguay) está por 90$ da XFX. será que é jogo ????

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0