Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GEFORCE FX5700LE DA INNO3D


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por ethnis@17 jan 2005, 14:21

naaaaaaaaaoo!!! num pega essa LE não..

Ela é 64 bits na versao de 128mb e é muiot fraquinha

Pega uma 9600pro e seja feliz!! :joia:

ABS!!! %7Boption%7Dhttp://forum.clubedohardware.com.br/style_images/1/icon1.gif' border='0' alt='' />

E ai versão com 256 MB 128 Bits? (XFX)

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por B@ll@17 jan 2005, 18:25

se for de 64bits saia fora...

se for de 128bits dependendo do preço pode ser uma boa opção

[]'s

Achei a Fx5700LE 256MB 128 bits da XFX (tinha cooler no dissipador da GPU) por 485,00 aqui no Rio... o Preço tá bom?

E seguinte sendo essa placa tendo o mesmo clock das 5200 de 128 bits elas são melhores????

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Achei a Fx5700LE 256MB 128 bits da XFX (tinha cooler no dissipador da GPU) por 485,00 aqui no Rio... o Preço tá bom?

E seguinte sendo essa placa tendo o mesmo clock das 5200 de 128 bits elas são melhores????

valeu

Leandro

Tipo eu tenho uma dessas, 256 MB, 128 bits, só que da BIOSTAR.... não tenho o que reclamar dessa placa não, só que eu comprei a minha LE, com o complementar SOUND CINEMA SYSTEM, que é um outro conjunto, que vem com ela, no Site da N-Videa quando você pesquisar o modelo, ele te mostra os complementares que pode vir com ela, jogo altos jogos, e não tenho dor de cabeça nenhum, pelo preço eu acho, que vale a pena... é uma boa placa... pelo menos, para mim é....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@19 jan 2005, 09:19

Tipo eu tenho uma dessas, 256 MB, 128 bits, só que da BIOSTAR.... não tenho o que reclamar dessa placa não, só que eu comprei a minha LE, com o complementar SOUND CINEMA SYSTEM, que é um outro conjunto, que vem com ela, no Site da N-Videa quando você pesquisar o modelo, ele te mostra os complementares que pode vir com ela, jogo altos jogos, e não tenho dor de cabeça nenhum, pelo preço eu acho, que vale a pena... é uma boa placa... pelo menos, para mim é....

beleza?

você roda que tipos de jogos ai...???

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...