Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Agere


SAGA06

Posts recomendados

Boa Tarde a Todos,

Estou com um problema que e o seguinte, meu Modem conecta so 1 vez na internet. Vou explicar melhor, eu ligo meu PC conecto na Internet ai tudo beleza, minha conexao cai, quando vou conectar a internet novamente da um pequeno sinal tipo Piii....pronto.....não conecta de jeito algum..não da sinal de discagem e mostra que não a sinal de linha.......so conecta quando reinicio o PC ou quando eu desista-lo e insta-lo novamente.......vocês podem me ajudar.......Sou muito Grato.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu modem certamente sofreu uma discarga de raios.

Para comprovar isto, tire o fio do modem após desconectar e coloque novamente, será o suficiente para conectar na Internet novamente sem precisar desligar e ligar a máquina.

O Conserto para isto seria trocar um micro-componente... melhor deixar como está, pois este MODEM é muito barato.

Já vi US-ROBOTICS apresentar o mesmo problema.

Abraços

P.S.: Quando não estiver usando, mesmo com a máquina desligada, desligue o fio do telefone sempre para evitar corrente de fura (raios e afins).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...