• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sombra_XXI

Lentidão no Fórum

5 posts neste tópico

Bom, ao editar tópicos com um médio volume de dados, a tentativa de salvar os dados editados pode ser um verdadeiro martírio.

Ao atualizar o Ranking do 3DMark 2003, esperei 10 (dez) minutos, e não vi a janela de confirmação de edição do post, resolvi então desistir de atualizar e ia postar uma resposta explicando aos membros sobre a minha tentativa, mas após clicar novamente na primeira página, eis que os novos dados estavam lá.

O problema mais grave foi esse, mas no geral, todos os tópicos que tento editar que possuam um médio número de letras demoram muito para serem atualizados, agora a pouco li um post do membro Rosted que disse estar passando pelo mesmo problema.

Isso tudo ocorreu desde a última vez que o Fórum teve problemas (ficou um tempo fora do ar), nunca mais ele foi o mesmo.

O que está havendo? O servidor não está dando conta do recado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sombra, o Gabriel está tentando descobrir o motivo desta lentidão...

Esse problema está ocorrendo sempre no momento em que o script do fórum vai inserir algo no banco de dados, nós da moderação estamos sentindo na pele este problema, pois muitas de nossas ações estão levando mais de 30 segundos para serem concluidas.

Podem ter a certeza de que a causa deste problema está sendo investigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr(s) por gentileza...

Sou frequentador assíduo do Fórum, pois aqui aprendi e continuo aprendendo muito, mas vamos a questão.

Últimamente tenho notado uma lentidão sensível no Fórum, sendo que por várias vezes o link nem abriu, o que me causou estranheza, pois esse problema nunca havia até o presente momento.

Uso aqui o Browser Avant e conexão Speedy 350, mesmo assim clico nos links do Fórum, por várias vezes demorou de 2 a 3 minutos para abrir, sendo que em algumas vezes nem abriu.

Não sei se mais alguém passa pelo mesmo problema, mas aqui tenho percebido já a alguns dias.

Favor não interpretar o comunicado como reclamação, é apenas no sentido de solucionar um problema que vem acontecendo frequentamente aqui comigo, talvez até de simples solução.

Até mesmo para postar esse tópico, tive que tentar 3 X para isso.

Obrigado pela atenção.

Claudio.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também acontece a mesma coisa. Tanto com o Firefox como o Internet Explorer. Parece ser problema no servidor mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0