Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
||Hawker||

Arquivo gpedit.msc com pau

Recommended Posts

• Autor do tópico
  • Bom não adiantou e não sei porque as figuras não estão aparecendo, mas na primeira aparece escrito "Falaha ao iniciar Snap-in. Nome: Diretiva de Grupo, CLSID: {8FC0B734-A0E1-11D1-A7D3-0000F87571E3}" e depois aparece "Falha na criação de Snap-in, O Snap-in não está criado, ele não pode ser instalado corretamente" Tem como resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Não está dando certo, quando eu digito no executar o que você escreveu, abre uma janela "C:\WINDOWS\system32\Restore" e não acontece mais nada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pelo Executar. Copie todo o conteúdo para o bloco de notas e salve-o como Restore Group Policy Snap-In.reg (a extensão tem que ser reg). Localize o arquivo salvo, dê um duplo clique sobre ele. Você será perguntado se deseja adicioná-lo ao registro. Clique em sim. Reinicie.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não entendi, qual conteudo? esse do arquivo que baixa quando clica sobre o escrito? eu executei o arquivo *.reg que baixei e reiniciei e não aconteceu nada, só um bloco de notas que abriu quando o windows iniciou, mas o que eu salvo no bloco de notas com aquele nome?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Depois que eu baixei o arquivo "http://www.kellys-korner-xp.com/regs_edits/grouppolicy.reg" que você colocou o link, toda vez que eu reseto meu micro abre 2 blocos de notas com o seguinte escrito "[.ShellClassInfo]

LocalizedResourceName=@%SystemRoot%\system32\shell32.dll,-21787"

como ue retiro isso? e porque aconteceu isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que um detalhe passou batido. Se seu XP for Home Edition não é possível executar o gpedit.msc.

Caso seja, para desfazer as entradas colocadas no registro, localize pelo regedit, usando F3 o nome arquivo adicionado e delete-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente mais isto:

1. Vá no Executar e digite mmc;

2. No menu Arquivo, clique em Adicionar/remover snap-in;

3. Na guia Autônomo, clique em Adicionar;

4. Na lista Snap-ins autônomos disponíveis, clique em Diretiva de grupo e, em seguida, clique em Adicionar;

5. Na caixa de diálogo Selecionar objeto de diretiva de grupo, clique em Computador local para editar o objeto de diretiva de grupo local ou clique em Procurar para encontrar o objeto de diretiva de grupo desejado;

6. Clique em Concluir, clique em Fechar e, em seguida, clique em OK. O snap-in de diretiva de grupo abrirá o objeto de diretiva de grupo para ser editado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Infelizmente quando eu fui adicionar a diretiva de grupo apareceu a mesma mensagem de erro da diretiva! acho que deve ter algum arquivo faltando!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por ||Hawker||@19 jan 2005, 16:44

Infelizmente quando eu fui adicionar a diretiva de grupo apareceu a mesma mensagem de erro da diretiva! acho que deve ter algum arquivo faltando!

Descreva a mensagem de erro.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • a mesma! "Falaha ao iniciar Snap-in. Nome: Diretiva de Grupo, CLSID: {8FC0B734-A0E1-11D1-A7D3-0000F87571E3}"

Compartilhar este post

Link para o post

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{8FC0B734-A0E1-11D1-A7D3-0000F87571E3}]

@="Group Policy"

[HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{8FC0B734-A0E1-11D1-A7D3-0000F87571E3}\InProcServer32]

@=hex(2):25,00,53,00,79,00,73,00,74,00,65,00,6d,00,52,00,6f,00,6f,00,74,00,25,\

00,5c,00,53,00,79,00,73,00,74,00,65,00,6d,00,33,00,32,00,5c,00,47,00,50,00,\

45,00,64,00,69,00,74,00,2e,00,64,00,6c,00,6c,00,00,00

"ThreadingModel"="Apartment"

Acho que o problema está na aplicação do fix acima:

Faça o seguinte: Copie todo o conteúdo acima, inclusive o título.

- Abra o bloco de notas e cole nele;

- Salve como snap-in.reg

- Tipo de arquivo deve estar "txt'. Mude para todos arquivos e aparecerá "Meus Documentos".

- Feche o Bloco de notas;

- Vá em Meus Documentos e localize o arquivo Reg;

- Dê um duplo clique sobre ele e adicione-o ao registro;

- Reinicie.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É, continua o erro! esse programa não funcionando, pode atrapalhar o desempenho da maquina? só por ele que tem como apagar os 20% que ficam separados da internet para o windws xp? ou por outro programa tb tem como?

Compartilhar este post

Link para o post

- O não funcionamento do comando não altera em nada o desempenho do PC, tanto que no Home Edition não é possível executar o comando;

- Os 20% reservados pelo sistema da banda de rede só podem ser liberados usando o comando gpedit.msc. para ter acesso às diretivas, mas acho que esta otimização é quase imperceptível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais