• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest hostsdeny

Placa mãe para athlon

14 posts neste tópico

<font color='#000000'>Estou olhando um Athlon 1.7 , 256 Sdram 133mhz,  vídeo expansível 128 (não tenho certeza creio ser 64), placa-mãe 810 XP essa placa e boa vai guentar?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>essa placa é horrivel, sai fora dela, se quer coisa onboard pega a asus n266, ou mesmo a gamedemonio da pcchips, que é a menos ruinzinha da pcchips</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>pega a ECS ktvta5 ou a ktvta7 (se achar)...se quer usar as suas memórias sdr, pega a ktvta2 q é boa e barata (uns 300 paus)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Se você vai usar só para rodar o word, excel e internet, essa placa é boa sim.

O que você quer dizem com "vai aguentar"?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Po valeu aí galera ufa quase fiz bobera to querendo rodar algo mais pesado tipo Battle Field e por aí vai nada levinho vou olhar essas placas-mãe aí que vocês indicaram valeu mesmo</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Cara aguentar ela vai, mas acho que a questao não e essa.

com um pouco mais de dinheiro menos de R$ 100,00 a mais.

voce compra uma A7a266.

ou então uma A7s266 que tem video on-board</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por FPOA Enviada em 14 Mar. 2003+01:57 -->
A7s266 que tem video on-board

se não me engando essa placa-mãe n tem video onboard, a que tem é a a7n266.... n tenho certeza, mas quase.....

jcelso Enviada em 13 Mar. 2003@06:12

pega a ECS ktvta5 ou a ktvta7 (se achar)...

vai dizer que a ecs da mandando ve em cima da ak37 da shuttle??? porque ela não faz isso com as epox nforce2? eauhahaha</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>tEM VIDEO ON-BOARD, MAS não TEM AGP</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>meu pega uma k7sem pare + não e m810 pous ela 1000 vezes melhor ou uma Ecs tambem K7som ou K7s5a exelentes em custo x beneficios</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>A ECS K7SEM é exatamente a mesma placa que a M810. São idênticas. Para ver que quem critica a M810 é porque nunca teve uma. É uma excelente placa, só que hoje já está defasada.

Me citem uma placa sequer que tenha sido lançada na mesma época da M810, que tenha vídeo on-board e que seja melhor do que ela.

Lembrem que ela é de 2001.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>a 810 , tem funcoes que placas ditas de luxo não tem.

e olha que eu não tenho uma 810</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Sugestões:

Asus A7N266-VM -  placa mãe com uma geforce 2 MX onboard. Preço: +- R$320,00

ECS K7VTA3 (ou 5) - placa sem video onboard Preço: +-R320,00 (tem q compara mais a placa de video GeFroce 2 MX 400 ou superior)

Essas duas só aceitam memória DDR. Se quiser uma que aceite memoria SDR tem q ser a Asus A7A266-E ou a Shuttle AK32A. Essas duas também tem q comprar a placa de video separada...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Fica com a A7a266, so corrige a Bios se não fica uma carroca.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0