Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Windows98 é melhor para jogar?


fabricioandrey

Posts recomendados

Possuo apenas 256MB de RAM e comprei um HD de 80Gb e pensei em instalar o winXP para trabalhar e instalar o windows 98se somente para jogar.

o winXP come 110MB de RAM e o Win98se come apenas 40MB. Quando jogo jogos como lord of the rings: a batalha do anel sinto uma lentidão e umas paradinhas em cenários muito grandes, ou em jogos como NFSU.

Qual a opnião de vocês??? mesmo com essa sobra de memoria que ocorreria com o win98, melhoraria o desempenho, ou não vale a pena pois ele não gerencia mais do que 128MB?

ainda me disseram isso: ele reconheceria 256Mb mais só gerenciaria 128MB.

o que vocês acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O windows 98 tem mesmo um problema com memória, mas ele reconhece e gerencia mais de 128 mega, existem alguns posts no fórum que ensinam como fazer. Portanto, é melhor instalar o 98 pros jogos.

E pra jogar, considerando apenas a memória, o melhor é mesmo o 98. E existem alguns jogos que tem problemas de compatibilidade com o XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...