• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lucasangelozzi

tem como ?

6 posts neste tópico

Pessoal,

queria saber se tem como eu ligar meu som philips em meu pc.. ai tocar meus mp3s..

da pra ligar na placa de som .... ???

Agradeço desde já,

Lucas :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

O seu som pode ser ligado a qual quer coisa, desde que ambos sejam compatíveis!

Como NINGUÉM sabe qual seu PC, placa de som, modelo do som, tipos de saída/entrada, vou perguntar a ele e postarei em seguida! :D

aí, NINGUÉM, tá online? Responde ai NINGUÉM....ahahahahahahah

Cara, sem brincadeiras. Tem que ver o tipo de saída da placa de som e o tipo de entrada do seu Philips. Sem essa informação, não vai obter muita resposta positiva!

Abraços :D

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que seu som tenha entrada auxiliar (amplificador) creio que independente da placa de som funciona... Talvez tenha que comprar aqueles cabos Y, ou fazer seu próprio como eu (bem gambiarrento :D ).

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim. Eu mesmo liguei meu "Gradiente" em minha placa de som. Mandei confeccionar um cabo em "Y" (duas RCA de um lado e um plugue sterio, igual aos de fone de ouvido). Eu uso o cabo para mandar sons da "vitrola" e do gravador para o pc, para converter em formato digital. Minha placa, que é uma Sound Blaster Audigy possui a entrada Line in, mas que também é encontrada nos pcs com placa onboard (Line in é o azul, line out é o verde, se não me engano). De qualquer forma, você deve nos dizer como é seu pc e como é seu som, para não darmos informações erradas. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

vei, tem sim.. é muito simples...compra um cabo tipo Y ... 2 pontas RCA e 1 ponta tipo PS2 Stereo (num sei é assim q chama, mais é uma entrada q nem a de fone de ouvido)... liga a ponta do PS2 stereo na placa de som, e as pontas RCA na entrada auxiliar ( ou AUX ) atras do seu som... aí é só ligar o som e colocar na função AUXILIAR ( ou AUX ) .

pronto!!

agora umas dicas: coloque o volume NO COMPUTADOR na metade, e erga o volume pelo SOM... assim evita os ruidos e distorçoes...

aqui em asa eu faço assim e fica 10!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera

Agradeço o retorno e muito obrigado !!

vou comprar tal cabo e minha pl d som tem entrada....

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0