• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
@lberto

Qual placa de vídeo devo comprar conf. meu perfil?

4 posts neste tópico

<font color='#000F22'>Não uso jogos.

Assisto a alguns vídeos .AVI, .MPG, .MPEG, etc. no PC.

Pretendo também adquirir um DVD Drive para assistir a alguns filmes no próprio PC e/ou TV (a placa deverá ter saída para TV).

Quero resolução e qualidade de imagens boas na tela.

Minha máquina é um Pentium IV 2.0GHz, MB Asus P4S533-E (apenas som "onboard"), 512MB de memória DDR 333/2700.

Qual placa com a melhor relação CUSTO x BENEFÍCIO vocês me indicam?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>depende,

tanto as geforce 2  mx-400 como as geforce4- mx possuem saida SUPER-Video para tv, entretanto já foi bastante comentado aqui a baixa qualidade da imagem externa, fora o problema do mode de cores colado por um amigo a uma semana atrás, eu possuo uma geforce-4-mx-440 e quando ligo na minha tv de 29' a qualidade da imagem fica muito a desejar

agora muita gente aqui já elogiou a qualidade da saída de vídeos das radeon 8500/9100, e demais da série 9000

acho que o caminho é esse, se alguem que já teve uma geforce e uma radeon puder postar suas conclusões ajudaria muito</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Jà que você não joga, e só usa o micro para coisas relativamente leves, uma MX400 já lhe serviria!! É uma placa extremamente barata.

Eu tenho uma, e a saída dela funciona bem</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0