Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows xp professional sp2


juliocesargc

Posts recomendados

amigos !! eu tinha o win xp home edition sp1 ....comprei o win xp professional sp2

e instalei por cima .... não formatei !!! quanto aparece a tela do win xp com aquela barra carregando ..... só está escrito assim win xp e a barra carregando ... não aparece escrito win xp professional !!! porque ??? não sei se fui muito claro .... mais espero ajuda de vocês !!!

valeu !!! :D:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juliocesargc@17 jan 2005, 00:16

amigo .... mais ele demora muito naquela barra ..... e o win home edition não era assim .... e pelo q eu saiba o professional ele abre mais rápido que os outros !!! porque está acontecendo isso ???

também notei isso no meu... demora mesmo nakela barra de carregamento...

E não é por causa da config não, podem ter certeza...

O que seria isso?

Abraços,

Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O professional entra mais rápido no sistema sim, desde que instalado em um disco zerado.

Se atualizar o home com o professional, ele vai herdar muito da inicialização do home e vai atrasar o professional. Tenta formatar e instalar o professional no disco zerado e note a diferença, já fiz o teste aqui e ficou 50% mais rápido com o disco zerado e atualizando ficou uns 30% mais lento que o home.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...