Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque minha geforce é reconhecida como sis315?


ksanlopes

Posts recomendados

Olá Galera!, tenho tido diversas indicações positivas daqui e então eu resolvi recorrer a vocêz que são tão bem falados pelos meus amigos para tentar me aconselhar sobre esse problema, então vamos lá!

Bem Eu a pouco tempo resolvi comprar um lote de placas de video Geforce2 mx400 AGP de 64 megas para instalar algumas delas em 3 maquinas iguais que eu tenho em casa, mais porém quando eu tento instalar elas o xp instala infelizmente automaticamente sem que eu possa impedir como uma sis 315 de 32 megas que funciona muito má e porcamente, o mais curioso e que quando eu tento instalar ela pelo cd ou por drivers atualizados da propria nvidia nada ocorre! resolvi então instalar o astra32 pra analisar a placa e do nada a até então conhecidas Geforce2 mx400 de 64 megas e Agp4x são reconhecidas como miseraveis Sis325 de 32 megas e agp 2.0 (x2 eu creio). Inicialmente eu pensei que a placa estava copmpletamente bichada, mais quando eu fui instalar as outras e a mesmas nos outros pcs o mesmo erro ocorria, seria isso obra do diabo? eu necessito muito da ajuda de vocês ficaria muito grato se me respondessem com pelo menos umas palavras de consolação (hehehe). E Antes que eu me esqueça ai vai a configuração dos meus pcs-> Placa mãe l7vmm2 (1.1) processador Amd Athlon Xp 2200, 256 ddr 266, um cooler medonho que funciona em mais de 5800 rps, gabinete atx, fonte 450W, Windows Xp (service pack1) profissional e em portugues, cd lg 52x, monitor tce 14''. ja tentei abaixar milhões de drivers diferentes pra mesma plca de video e nada até agora, mais de qualquer maneira eu agradeço desde já pela atenção;

Saint-Clair Braga Lopes.

P.s: Isso tudo começou so porque o jogo never winter nights fica absurdamente lerdo nas 3 maquinas aqui de casa e nos achamos ingenuinamente era por causa do video onboard de 32 megas (pro savage ddr) Obrigadão por tudo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Uma vez um picareta fez a mesma coisa comigo me vendeu uma placa de 64Mb na caixa da GeForce4 dizendo que era a mesma, eu não tinha muita experiência na epoca, cheguei em casa fui instalar a bagaça,ai que descobri que era uma droga duma tal de Phantom :naonao: ,até hoje procuro o ***** :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente você comprou placas de vídeo falsificadas, talvez nem mesmo o vendedor saiba que tevendeu gato por lebre. O colega aí em cima foi muito feliz na sua resposta e indicou o link corretamente, se você não visitou, visite e verá o que aconteceu.

Recomendo que volte na loja onde comprou as placas, explique o problema e peça seu dinheiro de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...