Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com memória


KOFMANÍACO_04

Posts recomendados

Postado Originalmente por edu_angra@16 jan 2005, 21:22

Que tipos de confitos? Pode detalhar o que acontece melhor?

Bom primeiro eu estava usando o Pc hoje de tarde ai do nada ele reinicou beleza depois não iniciava o Windows e quando iniciava o sistema trava até que a apareceu um erro com a palavra memória dizendo alguma coisa de imcompatibilidade é que não lembro o erro ai tirei o pente de 256 DIMM PC 133 e estou só com o Meu de 128 e ta beleza o que pode ser se o pente é original e tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ja tentou inverter a posição dos módulos nos slots?? Os dois modulos são de mesma marca e modelo ? Eles são iguais com relação a distribuição dos chips no módulo ?? Tipo... os dois tem chips dos dois lados do módulo OU os dois tem chips em apenas um lado do módulo OU um tem dos dois lados e outro um lado só???

Tente informar a maior quantidade de informações possível cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KOFMANÍACO_04,

Coloque a memória de 256MB no primeiro slot, e a outra, claro, no segundo slot.

Aumenta a latência ou utilize a configuração no Setup "SPD". Se mesmo assim der conflito, tente utilizar cada uma em separado! Se der problema assim é porque uma memo foi pro saco... senão... pode ser apenas uma mudança de configuração!

Para qualquer resultado, poste aqui! :joia:

É isso! Felicidades! e Boa Sorte! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edu_angra@17 jan 2005, 00:45

você ja tentou inverter a posição dos módulos nos slots?? Os dois modulos são de mesma marca e modelo ? Eles são iguais com relação a distribuição dos chips no módulo ?? Tipo... os dois tem chips dos dois lados do módulo OU os dois tem chips em apenas um lado do módulo OU um tem dos dois lados e outro um lado só???

Tente informar a maior quantidade de informações possível cara...

Ainda não tentei usar uma mémoria em cada slot separado e testar para ver se pode ser isso mas só uma dúvida como resolvo isso de latência

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@17 jan 2005, 21:59

######...é você que desmonta o seu computador? se for, desmonta um pouco e olha lá estes pentes, ajude-nos a te ajudar :D

OFF:: minha mensagem nº 400 êeeba =P

Sim eu mesmo que desmonto dei uma olhada nos pentes e estão em perfeito estado a minha dúvida é que seu eu colocar a memória de 256 MB no slot que está a de 128 se ela pode funcionar ou ela tem imcompatibilidade mesmo e eu tenho que trocar

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que você tem que desmontar e olhar ISTO AQUI

os dois tem chips dos dois lados do módulo OU os dois tem chips em apenas um lado do módulo OU um tem dos dois lados e outro um lado só???

Tente informar a maior quantidade de informações possível cara...

depois responde aqui pro Edu e o resto da galera te ajudar melhor...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...