• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
willi

XP Não instala nada

9 posts neste tópico

Meu micro deu um pau danado.

Não conseguia instalar o xp nele de jeito nenhum...ai peguei o meu hd e instalei o windows em outro micro. Só que em minha máquina não instala nada mais pesado...só consegui instalar programas pequenos, como winamp e internet...alguns programas pequenos tb não instala...como o kazaa...desativei o firewall...desativei tudo. E não instala mais nada. :muro:

Tentei formatar de novo em minha máquina, mas quando coloco o cd do win para descarregar ele nem descarrega os arquivos para instalação e desliga-se...fica com a tela preta ou reinicia.

Acho que pode ser problema de hardware, como fonte...alguem sabe porque isso está acontecendo? Pode ser fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como podem ser várias causas, para você ter uma ideia do que está causando o problema, veja no Visualizador de Eventos em Ferramentas Administrativas no Painel de Controle, o log dos erros em Sistema e Aplicativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente, problema de instalação de windows é problema com memória. Tenta usar um desses programas de diagnóstico de hardware que bootam num disquete (memtest, pc-check) e roda um diagnóstico completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Josémelo...infelizmente eu não sei decifrar o que dizem aqueles códigos...só sei que deu um monte de erros.

Rtmoto...fiz um memtst e parou em pass 40%...será que travou o micro?

Em errors deu 51204 erros. Em Errs não deu nada. È a memória que está ruim mesmo?

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Clique no link que aparece no visualizador de eventos que outra janela se abrirá com o relatório do erro. Tipo xxxx.dll; xxxxx.sys.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok josemelo...Sempre aparece um duplo erro...um tal MASPINT e um relacionado á placa de captura...que não pode encontrar o arquivo especificadoo problema é que fui instalar os drivers dela e dava um pau danado.

Tive que desinstalar em modo de segurança para o micro funcionar.

Vou procurar por drivers novos.

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

rtmoto...fiz o memtest completo (completo não...deixei 6 horas) e o resultado foi em errors: 3.500.000 erros, e só chegou até 7%...depois desliguei o micro. È um resultado esperado ou a memória está com problemas mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, você tem quantos módulos de memória??? C tiver tipo, 2 tente fazer funcionar só com 1 e c der pau, troca pelo outro q estava fora. Caso tenha apenas um módulo de memória, peça emprestado um módulo pra alguém e teste...outra coisa q você deve ver é c sua placa-mãe é compatível com o seu módulo de memória (normalmente o site do fabricante das placas-mães disponibilizam essas informações)....caso tenha essa informação no manual, verifique....

Abraços....... :joia:

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho apenas 1 módulo...tinha 2 e deu pau em 1...foi aí que começou os problemas.Vou verificar isso, o problema vai ser determinar o fabricante. Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0