• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
hb_matrix

ABIT dos Infernos!

11 posts neste tópico

E ai gente beleza queria saber de quem tem conhecimento sobre essa placa-mãe pois ela esta esquentando muito coisa fora do normal mesmo.

ABIT KV7 via KT600

ID da Placa Mãe 02/24/2004-KT600-8237-6A6LYA1GC-14

Placa mãe 63 °C (145 °F)

Clock efetivo 650 MHz

Banda 650 Mb/s

o cooler da placa-mãe esta em perfeitas condições

gabinete 4 baisas com 3 fans para entrada e saida de ar

que diabos e isso essa placa veio com o capeta dentro do chipset :devil: para esquentar tanto

valeuzzzzzzz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que o sensor de temperaura esteja ruim....coloca o dedo sobre o chipset e veja se realmente está tão quente(cuidado pra não se queimar!!).

Se realmente aa temperatura for essa, tenta colocar um cooler no chipset. Deve resolver seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu também acabei de comprar uma ABIT e ela também esta esquentando muito. Eu entrei no site da mesma, e lá tem diversos upgrades para corrigir esse problema, tenta fazer o Flash, para ver se resolve. Na minha não resolveu...

[]s

carlos

Compartilhar este post

Link para o post

eu considero isso um problema de chipset ... se é que pode ser dizer que é problema... pois geralmente , todas as placas-mãe que eu tive contato, com chipset via , o mesmo esquentava muito....

falou

fui

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MysticPower@17 jan 2005, 17:20

eu considero isso um problema de chipset ... se é que pode ser dizer que é problema... pois geralmente , todas as placas-mãe que eu tive contato, com chipset via , o mesmo esquentava muito....

falou

fui

na minha Soyo SY-KT333 nunca vi problema algum com o chipset esquentar... fica entre 35~45 graus a temperatura da placa-mãe... estranho isso...

ABIT KV7 via KT600

ID da Placa Mãe 02/24/2004-KT600-8237-6A6LYA1GC-14

Placa mãe 63 °C (145 °F)

Clock efetivo 650 MHz

Banda 650 Mb/s

amigo, você tirou estas informações de onde? everest?

falou

Compartilhar este post

Link para o post

falou

fui

Mas não se aplica a todas, nas K8V Series da Asus, que eu tive a oportunidade de testar, as temperaturas sempre foram normais, até na KV8PRO da Abit que eu tive a temperatura do chipset ficava normal, porém a do processador estava errada, e era um bug do sensor.

Compartilhar este post

Link para o post

falou

fui

affffez que que é isso.... A7V8X-X esquenta também? meu amigo tem uma A7V266-MX e é uma maravilha quanto à temperatura...

bom mas voltando, a Abit NF7, como a sua, esquenta também? bah fiquei com medo =/ valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por valentini@17 jan 2005, 22:12

affffez que que é isso.... A7V8X-X esquenta também? meu amigo tem uma A7V266-MX e é uma maravilha quanto à temperatura...

bom mas voltando, a Abit NF7, como a sua, esquenta também? bah fiquei com medo =/ valeu

nada... a temperatura ta boa...

a a7v8x-x que eu tinha esquentava mais que a minha de agora....

mas assim.... opnião minha.... o problema pode ser outro....

Compartilhar este post

Link para o post

A temperatura da minha A7V600-X, com o mesmo chipset (KT600) raramente passa de 42 graus, só mesmo quando está fazendo muito calor aqui em BH. O normal é ficar em torno de 38/40 graus! Deve ser alguma coisa específica da sua placa e não desse modelo de chipset da VIA... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcel Passos@17 jan 2005, 17:30

na minha Soyo SY-KT333 nunca vi problema algum com o chipset esquentar... fica entre 35~45 graus a temperatura da placa-mãe... estranho isso...

amigo, você tirou estas informações de onde? everest?

falou

Salve grande Marcel essas informações vieram do evereste 1.51 msa por conhecidencia pra o meu azar na bios da placa a cusa a mesma temperatuda ja coloquei a mao em cima e não ta la essas temperaturas mas tb achei q fosse defeito do sensor da placa-mãe mas logo de uma Abit :P

Abraços e obrigado pela força :D

Compartilhar este post

Link para o post

Esquentar, realmente esquentam muito... há um problema nos dissipadores dessas placas que geralmente, eles vem com um adesivo térmico, e este adesivo, impedem que o dissipador, fique realmente em contato com o Chip-set, aconselho a trocar o dissipador, e passar pasta térmica também, pode melhorar muito, na minha ASUS e também na ABIT, que eu tive que fazer isso, já nas placas MSI, eu não tive esse problema, no da ASUS, o problema, foi bem maior, tinha um adesivo lá tão expesso, que o dissipador, sequer pegava a temperatura do Chip-set, e ele esquentava muito, tirei esse adesivo, e passei pasta térmica em cima... resolveu meu problema, resfriou bem mais... se bem que o meu gabinente é bem refrigerado... né...

você pode fazer essas opções...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0