Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Volcano 9 ou 21b?


Posts recomendados

Fala pessoal, descupa aí pelo topico, mas é q eu ainda tenho muitas duvidas sobre qual cooler comprar pro meu futuro Athlon XP 2.800+, quero ter uma boa refrigeração. além do cooler, tenho um exaustor e 3 fan no case.

deem opiniões aí sobre qual deles comprar, volcano 9 ou 21b, apesar de eu achar q o volcano leva uma pequena vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DISACRA@17 jan 2005, 00:26

Fala aí Zidane,

O volacano 9 é bom só que mais caro, um 21b lapidado e com uma boa pasta térmica da conta do recado, na boa.

abs,

disacra

mas tipo assim, o volcano é bem mais caro, ele lapidado e com uma boa pasta termica, ele vai render muito mais q o 21b, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zinedine_zidane@17 jan 2005, 00:31

mas tipo assim, o volcano é bem mais caro, ele lapidado e com uma boa pasta termica, ele vai render muito mais q o 21b, né?

acho q sim quase obviu...td depende da tua grana se tiver é bem melhor investir num volcano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por British@17 jan 2005, 02:25

bom sim, mas com um pouco a mais, você pega um SB ou um V12 q são bem melhores q o V11... Vai fazer over??

pod crer se for só pra ter eficiencia normal pod ser um bozinhu...mas over ate uns 150mhz acho q o 21b com artic silver 5 resolve...lapidado então...mas se for maior q isso siga a ideia dos colegas q apoiam volcano !

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...