Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
zinedine_zidane

Volcano 9 ou 21b?

Recommended Posts

Fala pessoal, descupa aí pelo topico, mas é q eu ainda tenho muitas duvidas sobre qual cooler comprar pro meu futuro Athlon XP 2.800+, quero ter uma boa refrigeração. além do cooler, tenho um exaustor e 3 fan no case.

deem opiniões aí sobre qual deles comprar, volcano 9 ou 21b, apesar de eu achar q o volcano leva uma pequena vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí Zidane,

O volacano 9 é bom só que mais caro, um 21b lapidado e com uma boa pasta térmica da conta do recado, na boa.

abs,

disacra

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por DISACRA@17 jan 2005, 00:26

Fala aí Zidane,

O volacano 9 é bom só que mais caro, um 21b lapidado e com uma boa pasta térmica da conta do recado, na boa.

abs,

disacra

mas tipo assim, o volcano é bem mais caro, ele lapidado e com uma boa pasta termica, ele vai render muito mais q o 21b, né?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por zinedine_zidane@17 jan 2005, 00:31

mas tipo assim, o volcano é bem mais caro, ele lapidado e com uma boa pasta termica, ele vai render muito mais q o 21b, né?

acho q sim quase obviu...td depende da tua grana se tiver é bem melhor investir num volcano...

Compartilhar este post

Link para o post

tá bom sim, mas com um pouco a mais, você pega um SB ou um V12 q são bem melhores q o V11... Vai fazer over??

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por British@17 jan 2005, 02:25

bom sim, mas com um pouco a mais, você pega um SB ou um V12 q são bem melhores q o V11... Vai fazer over??

pod crer se for só pra ter eficiencia normal pod ser um bozinhu...mas over ate uns 150mhz acho q o 21b com artic silver 5 resolve...lapidado então...mas se for maior q isso siga a ideia dos colegas q apoiam volcano !

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não, o processador vai ser mantido no clock normal dele...

ainda não sei se compro o Athlon XP 2.600+ ou o 2.800+, mas esses coolers iam dar uma refrigerada boa nos dois, né?

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor o Vcom21b é silencioso e o seu desempenho é excelente deve ser igual ou melhor ao desempenho do Volcano 9, e outra o Volcano 9 é um cooler um pouco caro e já está ultrapassado além de fazer muito barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais