Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6600GT SLI x 6800GT


Posts recomendados

aê galera, to adiando e adiando a compra do meu pc, mas agora é definitivo, fui atrás e achei uma 6800GT PCI-E da MSI por 1950 :ahh: , achei muito caro e vi q 2 6600GT PCI-E por 1400..... Queria um conselho se vale mesmo ligar 2 6600GT em SLI ou pagar 550 a mais pela 6800GT PCI-E?

Aguardo ai galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@17 jan 2005, 00:58

aê galera, to adiando e adiando a compra do meu pc, mas agora é definitivo, fui atrás e achei uma 6800GT PCI-E da MSI por 1950 :ahh: , achei muito caro e vi q 2 6600GT PCI-E por 1400..... Queria um conselho se vale mesmo ligar 2 6600GT em SLI ou pagar 550 a mais pela 6800GT PCI-E?

Aguardo ai galera....

to achando muito caro.. aqui tá 2000 uma 6800 ultra... Errr.. bom...pelo preço.. sou mais as gt ..mas ai voce ica limitado.. a num futuro.. poder colocar duas 6800... sei la.. hehe.. e que tal 2x 6800 simples por 2100?pode te funar beeeeeeeeeim melhor e por comprar 2 deve dar descontão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi um teste q o meu amigo passou pra mim e achei q não compensa gastar o dobro pra não ter o dobro de desempenho... mas de qualquer forma o ideal seria você gastar com uma 6800ultra boa e talvez num futuro não mt distante por ela em sli porque sinceramente achei q os ganhos seriam maiores... e pelo visto, se a ati lançar mais um modelo um pouco mais potente q a x850xt, as geforces 6800ultra em sli não iriam conseguir bater ela... mas é isso cara essa e a minha opinão, espero q tenha ajudado.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...