• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gusporti

6600GT SLI x 6800GT

6 posts neste tópico

aê galera, to adiando e adiando a compra do meu pc, mas agora é definitivo, fui atrás e achei uma 6800GT PCI-E da MSI por 1950 :ahh: , achei muito caro e vi q 2 6600GT PCI-E por 1400..... Queria um conselho se vale mesmo ligar 2 6600GT em SLI ou pagar 550 a mais pela 6800GT PCI-E?

Aguardo ai galera....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Gusporti@17 jan 2005, 00:58

aê galera, to adiando e adiando a compra do meu pc, mas agora é definitivo, fui atrás e achei uma 6800GT PCI-E da MSI por 1950 :ahh: , achei muito caro e vi q 2 6600GT PCI-E por 1400..... Queria um conselho se vale mesmo ligar 2 6600GT em SLI ou pagar 550 a mais pela 6800GT PCI-E?

Aguardo ai galera....

to achando muito caro.. aqui tá 2000 uma 6800 ultra... Errr.. bom...pelo preço.. sou mais as gt ..mas ai voce ica limitado.. a num futuro.. poder colocar duas 6800... sei la.. hehe.. e que tal 2x 6800 simples por 2100?pode te funar beeeeeeeeeim melhor e por comprar 2 deve dar descontão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um teste q o meu amigo passou pra mim e achei q não compensa gastar o dobro pra não ter o dobro de desempenho... mas de qualquer forma o ideal seria você gastar com uma 6800ultra boa e talvez num futuro não mt distante por ela em sli porque sinceramente achei q os ganhos seriam maiores... e pelo visto, se a ati lançar mais um modelo um pouco mais potente q a x850xt, as geforces 6800ultra em sli não iriam conseguir bater ela... mas é isso cara essa e a minha opinão, espero q tenha ajudado.. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do preco ali é por causa do maldito bridge agp-pci-e, o que aumentaria o preco da 6800NU de 1200 pra uns 1400... Ai não seria mais vantagem ficar com as 2 6600GT mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse pra mim hoje em dia, acho que compraria a 6600GT em faria o SLI

sou muito mais 2GT do que uma ULTRA por exemplo

mesmo assim sao preços absurdos que eu jamais pagaria

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0