• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
daniel.hang

desempenho no need for speed underground2

7 posts neste tópico

simplesmente cachorrada dos produtores do nfsu2, pois para ter os farois acesos ou a galera ao redor é necessario ter uma pv q de suporte nativo ao dx 8.1. Mas a gf2 ou a gf4 tem capacidade de sobra pra dar esses efeitos, pege o midnight club2 pra você ver senaum fica os farois e as mul dano largada na tua frente. Vei infelizmente o nfsu2 foi feito pra pvs ***** com suporte a tudo quanto é recurso, você pode topar os graficos ai q num chega nem perto aos graficos de uma pv mais nova, digo isso porque eu tinha uma gf2 e rodava o game a 800x600 high, e com essa minha radeon rodo a 1024x768 em medium/low e vejo muita diferença.

Mas como eu disse a linha mx tem capacidade de rodar as pessoas e os farois pois eu acho essas pvs mx excelentes.

flws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quantos fps o jogo roda no seu pc? fez over na pv?

se isso é comigo vô responder: na gf2 eu fazia over de 242/330 e rodava 35/40fps. Na radeon é sem over e roda a 30/32fps as vezes da uma queda pra 25/24fps mas é so quando eu passo por baixo dakelas auto-estradas.

flws

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por f. tenorio@17 jan 2005, 02:23

se isso é comigo vô responder: na gf2 eu fazia over de 242/330 e rodava 35/40fps. Na radeon é sem over e roda a 30/32fps as vezes da uma queda pra 25/24fps mas é so quando eu passo por baixo dakelas auto-estradas.

flws

aí, f. tenorio, como você consegue rodar assim? eu tenho uma configuração parecida com a sua e aqui o jogo esta com um framerate baixo, e rodo ele em 1024x768 em medio mas, diferente do seu, o meu roda a 20fps. Estranho, pois a minha tem um desempenho melhor q a sua.

Compartilhar este post

Link para o post

QUOTE (f. tenorio @ 17 jan 2005, 02:23)

flws 

aí, f. tenorio, como você consegue rodar assim? eu tenho uma configuração parecida com a sua e aqui o jogo esta com um framerate baixo, e rodo ele em 1024x768 em medio mas, diferente do seu, o meu roda a 20fps. Estranho, pois a minha tem um desempenho melhor q a sua.

cara eu desabilitei alguns efeitos, me adicione ao seu msn ai eu te explico melhor ou te mando uma screen de como fica, e não se preocupe q o motin blur ficaligado. Ah se eu for rodar esse game no medio mesmo eu tenho q roda-lo a 640x480 pra dar uns 32fps.

msn: ftenorio_561@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0