• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ric007

Pc maluco!

4 posts neste tópico

<font color='#000000'>olhem só meu pc antes travava do além e depois parou de ligar resolvi mexer nas memórias ( tenho 2 um de 256 e outro de 64 ) eles sempre funcionaram juntos sem problema

resolvi tirar e deixar somente a de 256

o pc passou a ligar normal

mas por exemplo quando eu hiberno o pc pelo xp depois quando ligo as vezes trava e preciso reiniciar e depois na hora de entrar só no xp ele trava no início e no Win98 também , altero a posição da placa de vídeo e volta a funcionar as vezes sem mexer funciona igual !!!

não sei o q q tá acontecendo!!! ele trava tanto no Win98 quanto no Winxp mas agora por exemplo estou com o pc ligado faz mais de 10 horas e nada!!!

esse meu pc tá louco!!!

é uma placa-mãe Asus K7M com um Athlon K7 700 e uma S3 Virge de 2mega PCI</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#FF00FF'>Computador tem dessas, mas uma pergunta, você tem cuidado com a energia estática. Podemos armazenar em nosso corpo o triplo da quantidade de carga necessária para danificar total ou parcialmente circuitos responsáveis pelo tráfego dos dados na placa. Quando não perdemos a função totalmente, o equipamento pode ficar assim, instável, maluco.

Outra coisa, verifique sua rede elétrica, variações constantes e bruscas de tensão na rede podem causar problemas com sintomas como esses. Legal ter um aterramento bem feitinho para não acumular transientes no micro.

Só um detalhe, se o seu for o primeiro caso, não tem como reverter.

Cuidado com a energia estática, você não está vendo mas ela existe, falou!!!!

Boa sorte.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>amiga creio mesmo que meu problema deve-se a energia estática!!! agora o pc está ligado faz mais de um dia e não trava mais!!!  eu tenho 4 tomadas ligadas no estabilizador ( monitor , modem adsl , caixas de som e fonte )

não há aterramento mas os problemas decorrem de um tempo para cá! creio que seja este o problema mesmo fazer o que né :( ter que conviver com isso para sempre :( ( caso este seja mesmo o problema )  

valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Ric007, parece que você tá cheio de mau contatos, faça uma limpeza nos conectores, Spray especifico para lipara comntatos ou alcool isopropilico e passe uma borracha macia nas placas e mémoria.

Quanto a Estatica pode queimar componente mais sensíveis como módulos de mémoria.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0