• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dan Schübart

Fórum do CDH

8 posts neste tópico

Olá!

Bem pessoal, venho aqui para pedir explicações e esclarecer algumas coisas que estão embaçadas. Não gosto de novelinhas, mas é novamente sobre o caso OFAJ.

Fiquei sabendo hoje sobre o que REALMENTE aconteceu neste caso, o que me deixou muito triste com alguns membros desta comunidade que, na minha falta de informação, tentaram me usar de várias formas para atacar o FCdH. Digo isso por ter conhecido o Rosca Forum e, além de ter visitado, me cadastrado e até mesmo postado lá contra o Ofaj. Mas tudo isso sem saber o que realmente ocorreu, como aconteceu com o Daniel Barros.

Estava até a pensar numa promoção do Rosca Fórum pelo meu blog, mas um usuário, o Bucketheadkrz, me mandou a real situação do que estava acontecendo.

Gostaria de pedir desculpas primeiramente ao Ofaj, de quem obtive alguns Feedbacks e inconscientemente pus seu nome na fogueira.

E pedir desculpas também aos usuários, moderadores e administradores do FCdH, no qual faço parte há mais de um ano e ganhei muito com essa comunidade.

Só posso lamentar pelo o que aconteceu e por não perceber que isso tenha partido de usuários com longa data de convívio no FCdH.

Abraços e T+! :joia:

- Dan Schübart -

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...na minha falta de informação, tentaram me usar de várias formas para atacar o FCdH. Digo isso por ter conhecido o Rosca Forum e, além de ter visitado, me cadastrado e até mesmo postado lá contra o Ofaj. Mas tudo isso sem saber o que realmente ocorreu, como aconteceu com o Daniel Barros.
Dan Schübart

...como aconteceu com o Daniel Barros. :tantan:

Amigo, o Daniel Barros não esteve nessa m&r#@ de Rosca Fórum atacando ninguém!... você leu com bastante atenção o relato do Daniel sobre o caso?

E, pergunto eu, como você se deixou envolver por "picaretas" a ponto de, nem sabendo o que realmente aconteceu ou acontecia, descambou a escrever bobagens também? Será que você é tão ingênuo assim?

Gostaria de pedir desculpas primeiramente ao Ofaj, de quem obtive alguns Feedbacks e inconscientemente pus seu nome na fogueira.

E pedir desculpas também aos usuários, moderadores e administradores do FCdH, no qual faço parte há mais de um ano e ganhei muito com essa comunidade.

Dan Schübart

Saber o momento de pedir desculpas demonstra que nem tudo está perdido... Ainda existe honra na sua personalidade!

Conselho: Não se meta mais em "rodinhas" de futriqueiros e imbecis!...

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fragoso@17 jan 2005, 03:07

Dan Schübart

...como aconteceu com o Daniel Barros. :tantan:

Amigo, o Daniel Barros não esteve nessa m&r#@ de Rosca Fórum atacando ninguém!... você leu com bastante atenção o relato do Daniel sobre o caso?

E, pergunto eu, como você se deixou envolver por "picaretas" a ponto de, nem sabendo o que realmente aconteceu ou acontecia, descambou a escrever bobagens também? Será que você é tão ingênuo assim?

Dan Schübart

Saber o momento de pedir desculpas demonstra que nem tudo está perdido... Ainda existe honra na sua personalidade!

Conselho: Não se meta mais em "rodinhas" de futriqueiros e imbecis!...

Olá!

Reconheço que errei, Fragoso. Mas é o seguinte: Você chegou a ler o meu post sobre o ocorrido? E você prestou atenção ao que eu citei sobre o Daniel Barros? Bem, acho que houve uma precipitação quanto à sua resposta.

Comparei a minha falta de atenção à do Daniel. Não disse em momento algum que ele falou mal de X ou de Y.

E como já foi citado aqui no FCdH, existem regras que devemos seguir neste fórum:

" Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum participante e é proibido o uso de palavras de baixo calão nas mensagens e assinaturas, sob pena de expulsão imediata. O mesmo se aplica às Mensagens Privadas, Avatares e Imagens."

Mas creio que essa não foi a sua intenção.

- Dan Schübart -

Compartilhar este post

Link para o post

Comparei a minha falta de atenção à do Daniel. Não disse em momento algum que ele falou mal de X ou de Y.
Dan Schübart

Amigo Dan, agora entendi ! Do modo como você redigiu, dava a impressão que o Daniel também andava por lá ! E, veja você, ele nem sabia da existência desse "Rosca Fórum" ...

Desculpe-me o mau entendimento!

E como já foi citado aqui no FCdH, existem regras que devemos seguir neste fórum:

" Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum participante e é proibido o uso de palavras de baixo calão nas mensagens e assinaturas, sob pena de expulsão imediata. O mesmo se aplica às Mensagens Privadas, Avatares e Imagens."

E não vejo em momento algum, no meu Post, ofensas, provocações, ameaças ou ironias à sua pessoa !...

O que eu xinguei foi aquele fórum e seus participantes !...

A seu respeito, eu falei que você foi ingênuo... Isso não é xingar !...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fragoso@17 jan 2005, 03:52

Dan Schübart

Amigo Dan, agora entendi ! Do modo como você redigiu, dava a impressão que o Daniel também andava por lá ! E, veja você, ele nem sabia da existência desse "Rosca Fórum" ...

Desculpe-me o mau entendimento!

Olá!

Entendo a sua posição, [bFragoso. Tanto que ao final da minha mensagem, digitei o seguinte:

Mas creio que essa não foi a sua intenção.

E não foi mesmo.

Valeu pelo retorno e pela interpretação, Fragoso

- Dan Schübart -

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por red_fusca@17 jan 2005, 03:37

Paga *** do OFAJ....

SDS., :bye:(Se bem que se poderia dizer isso)

red_fusca,

Qual a sua intenção de ficar zombando de usuários?

O que você está ganhando com isso?

Creio que realmente que este tópico será bloqueado , pois se trata de mais uma daquelas ''briguinhas'' entre usuários, na qual tem sempre que vir um usuário

se ''amostrar''. Não duvido nada que você deve ser mais um desses usuários que foram banidos e fez um outro ''login'', pois dá para se notar que você se cadastrou no dia deste post.

E acho que a vida pessoal se diz respeito a cada um, então creio que você tenha que cuidar de sua vida.

Para finalizar: Este vai ser mais um tópico bloqueado, na qual o companheiro forista Dan Schübart pede desculpas ao companheiro forista OFAJ e mais um tópico de briga pois há sempre uma pessoa de má índole que (no óbvio) será bloqueado.

Até + :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz que tenham entendido o que ocorreu.

Dan, acho legal da sua parte ver que errou e que estava julgando as pessoas.

Fóruns são comunidades abertas onde o objetivo maior é ajudar aos que sabem menos e claro fazer amizades.

Já era esperada a reação do pessoal do Rosca. Cadastros falsos, ofensas sãocoisas bem ao estilo deles.

Enfim vamos continuar trabalhando para que o Clube do Hardware fique cada vez melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0