• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
f. tenorio

atualizar os drives

11 posts neste tópico

ai pessoal, vejo muito o pessoal dizer q atualizar os drives melhoram o desempenhoda pv, isso é verdade???? drives atualizados melhoram o desempenho da pv???? tipo o meu driver é o catalyst 3.5 se eu atualizar pro catalyst 4.12 eu vou ter um ganho de desempenho???? o que iria melhorar????

RESPONDE AI PESSOAL!!!!!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende. Pegar drivers novos melhora o desempenho em jogos, mas em benchmarks piora. Mas chega uma hora q a ATI para de atualizar drivers para as PVs q vão ficanu antigas (começas a não fazer diferença).

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Pegar drivers novos melhora o desempenho em jogos, mas em benchmarks piora. Mas chega uma hora q a ATI para de atualizar drivers para as PVs q vão ficanu antigas (começas a não fazer diferença).

o q é benchmarks??? e qual seria o melhor driver catalyst praminha pv???

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é o seguinte!!

DEMOROU pra voce atualizar os drivers!!! B)

Pode atualizar sim que melhora o desempenho nos jogos novos!

Benchmark é submeter sua VGA para um ou N testes e verificar seu desempenho em relação a outras VGA's de marcas e modelos iguais e diferentes do seu.

Um exemplo de teste é rodar um game qqer, medir quantos quadros por segundo ela consegue exibir e comparar com outras... ou algo do tipo....

até mais cara

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu to ficando louco com esse negocio de drivers...eu tenho uma 9600xt da gigabyte e ta uma #####...ja tentei diversos drivers mais sempre da problema...na maioria das vezes no nfsu2...fica tudo preto e aí tenho baixar a qualidade pra funcionar...e também as vezes mexendo normalmente no pc ele apaga tudo...no momento to usando o q veio no cd mesmo..porque pelo menos não esta apagando...ja não sei mais o q fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizar drivers, em sua maioria, é como máquina caça-níqueis!

Se você tem sorte, o desempenho de sua placa melhora, se não tiver sorte, você perde desempenho.

É arriscar... eu uso os drivers 4.12 da CATALYST, atualizei pro 5.1 e já voltei atrás, porque tinha perdido desempenho!

Outra coisa, normalmente drivers também corrigem bugs. Por isso é bom ter um driver atual para sua placa!

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu to ficando louco com esse negocio de drivers...eu tenho uma 9600xt da gigabyte e ta uma #####...ja tentei diversos drivers mais sempre da problema...na maioria das vezes no nfsu2...fica tudo preto e aí tenho baixar a qualidade pra funcionar...e também as vezes mexendo normalmente no pc ele apaga tudo...no momento to usando o q veio no cd mesmo..porque pelo menos não esta apagando...ja não sei mais o q fazer...

Ihhh velho...

isso ai é fonte certeza!

qual é a sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

minha fonte é um 600w generica...mais eu tenho quase certeza q é driver...acabei de instalar o driver omega 4.12 e por enquanto ta tudo normal...qualquer coisa eu aviso para vocês...

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que os drivers novos aumentam o desempenho. Eu particulamente senti diferença quando atualizei o driver da minha fx 5200 do que veio no cd pro novo no NFSU 2, ficou mais rápido mesmo. Falam as más linguas que os novos drivers da ATI aumentam o desempenho em até 20 % no Half Life 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, vale lembrar que o desempenho do driver, por incrível que pareça, varia de computador pra computador...

Pode ser a mesmíssima placa de vídeo, mas em 2 computadores podem dar resultados totalmente diferentes!

Tanto é que em discussões sobre drivers, sempre tem os que falam bem, os que falam médio e os que falam mal! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer! Eu uso dois SO o WinME(somente para emuladores) e WinXP PRO(geral) quando eu tinha uma RIVA TNT2 M64 instalada, usava a versão 41 do Detonator no WinME e ficava 10 com os emus., depois que coloquei uma FX 5200 já não dava para instalar este 41 e tive que passar para 43.51, pois versões mais novas no ME atrapalham os emus. Agora no XP PRO estou procurando eu driver melhor para FX 5200, porque quando tinha a TNT2 usava o 61.77 e rodava jogos como Counter Striker 1.6, Guilty Gear X e XX, agora depois que peguei a nova esta versão 61.77 já faz o Guilty X ficar lento, aí eu coloquei o 45.23, então todos os jogos que mencionei ficaram rápidos no XP, mas daqui uns dias como vou jogar novos jogos como Need for Speed underground 1 e 2, Prince of persia: Sands of time e warrior within(principalmente) serei obrigado a instalar drivers novos, provavelmente 66.93, só que vou ficar na dúvida, pois o Guilty Gear X pode tornasse lento novamente, aí vou ter que procurar uma versão que rode os recentes e ele sem perda de desempenho. Drivers da NVIDIA dão um "cansaço na gente", mas tudo pelo prazer de jogar sem aqueles "leg" chatos por causa de driver's.

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0