• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rreimao

Geforce 2 MX 400 PCI 64/64

5 posts neste tópico

galera, tenho uma Geforce 2 MX 400 PCI 64/64 ... eu deixo o gabinete aberto sempre, e ela tem cooler proprio... mais se eu fico mais de 2horas jogando, o jogo trava GERAL (nem mexe nda) e precisa reiniciar... eu tenho quase certeza q é por superaquecimento... eu comprei ela usada, e eu não sei c o antigo dono feiz overclock... então, da uma olhada aí galera pra ver se ela tem overclock ... sou iniciante nesses assuntos.. =]

-----------GPU------------------ (by AIDA)

Propriedades do processador gráfico:

Adaptador gráfico nVIDIA GeForce2 MX/MX 400

Número de código NV11

Dispositivos PCI 10DE / 0110

Transístores 19 milhão(ões)

Tecnologia utilizada 0.18u

Tipo de Bus PCI

Tamanho da memória 64 MB

Velocidade do clock 200 MHz

Clock RAMDAC 350 MHz

Pixel Pipelines 2

TMU por Pipeline 2

Vertex Shaders Não suportado

Pixel Shaders 1 (v0.5)

Suporte de Hardware para o DirectX DirectX v7.0

Pixel Fillrate 400 MPixel/s

Texel Fillrate 800 MTexel/s

Propriedades da memória do Bus:

Tipo de Bus DDR

Largura de bus 64 bits

Clock real 143 MHz (DDR)

Clock efetivo 286 MHz

Banda 2288 Mb/s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é ta parecendo aquecimento mesmo mas tipo se ele fez OC era por software, a sua não possui. tenta usar o DEDOMETRO e ve se a PV ta quente mesmo, e se der testa ela em um outro PC tb, num mais porrada. falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HOLY LORD

sua pci é bem melhor que a minha agp nos numeros

quantos pontos voce faz em stock no 3dmark01?

parece temperatura mesmo qual win voce usa?e o resto do pc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por T-X@17 jan 2005, 14:15

HOLY LORD

sua pci é bem melhor que a minha agp nos numeros

quantos pontos voce faz em stock no 3dmark01?

parece temperatura mesmo qual win voce usa?e o resto do pc?

vei, WIN XP... no dedometro ela esquenta MUITO mais q o normal...

meu pc, eu deixo aberto... o comp tem temperaturas geralmente entre 34º (placa-mãe e processador)

eu tenho rounded cable, tirei a fonte do pc, deixo a lateral aberta, ... é estranho ela tar aquecendo...

mais de fato ela é MUITO boa mesmo... eu me impressionei com ela!

onde eu baixo esse 3Dmark01?

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom o programa pode ser puxado na area de benchmark aqui no forum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0