Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
marylim

Qual comprar

Recommended Posts

com certeza a 9800PRO ainda mais se for da MSi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radeon 9800PRO na cabeça! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

sao mercados distintos atualmente

a 5900xt ta custando pouco mais que uma 5700ultra

então eu encaixaria uma 5900xt no mercado intermediario pelo preço, mas com desempenho alto, ou seja

entre 9600xt 5700ultra, fique com a 5900xt

no mercado acima temos a 9800pro e a 6600gt pelos preços bem parecidos

onde obviamente a 6600gt é melhor que ela

ai fica com voce

Compartilhar este post

Link para o post

entre as citadas...eu iria de 9800 como disseram e ainda se for da msi de pcb verde uma raridade..rs...é uma boa pedida...

mas como disseram tambem bba e saphire sao boas...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

quanto vai pagar? depende do preço, vale muito mais a pena pegar uma 6600gt...

Compartilhar este post

Link para o post

eu ficaria com a 5900xt se for da prolink (preferência pessoal) mas na faixa da 9800pro tem a 6600gt q é muito mais placa, se tiver de comprar a 9800pro pega a 6600gt que o preõ é quase o mesmo... t+

Compartilhar este post

Link para o post

Ente uma placa da nVidia e uma da ATI sempre fico com a da nVidia...

Motivo: Os drivers para Linux da nVidia são MUITO superiores aos da ATI.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RHCP 4ever@17 jan 2005, 18:51

eu ficaria com a 5900xt se for da prolink (preferência pessoal) mas na faixa da 9800pro tem a 6600gt q é muito mais placa, se tiver de comprar a 9800pro pega a 6600gt que o preõ é quase o mesmo... t+

Será que é bem mais placa mesmo? consulte o benchmark que eu publikei sobre as 40 placas de vídeo..e comenta lá

abraços

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria uma 6600gt porque é 100 reais mais cara que essa ATI Radeon 9800

PRO, mas não pega 6600gt da MSI que anda esquentando muito.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu galera pelas opinioes vou pega a 9800Pro ta R$850 com chipset R350 ai da pa fase mod pra 9800Xt.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por crrjr@18 jan 2005, 05:30

9800XT (PRO não XT sim) Sapphire.

pelo preço de uma 9800xt eu cuido carro umdia na rua e pego uma 6800 basica....

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por RedCzar_777@18 jan 2005, 09:22

Vi alguns testes em que a 9800 Pro fica na frente da 6600 gt...

falo bem... ALGUNS.. poucos.. devem ser.. posta algum link aqui

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por R.T. Brasil SS@18 jan 2005, 09:35

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=226196

Olha esses.....

e.. realmente tu ta certo.. não tinha prestado tensão em como a 9800 tinha se saido... mas agora sim.. e olha... deu empate tecnico total...metade a 6600gt fica na frente.. metade a 9800 fica na frente

Compartilhar este post

Link para o post

e.. realmente tu ta certo.. não tinha prestado tensão em como a 9800 tinha se saido... mas agora sim.. e olha... deu empate tecnico total...metade a 6600gt fica na frente.. metade a 9800 fica na frente

não na hora em que se usa filtros e maiores resoluções... nos jogos em que a 9800 está na frente, se ativar filtros e altas resoluções, ela fica para trás...

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por U.a.G_OzzY@18 jan 2005, 00:05

Será que é bem mais placa mesmo? consulte o benchmark que eu publikei sobre as 40 placas de vídeo..e comenta lá

abraços

[]´s

tipo bench p/ mim não quer dizer mt coisa... tanto q se você ver um topico do engenheiro ce2 a 6600gt dele deixa mt 9800xt p/ tras no 3dmark 2k3... então até ai... eu ficaria com a 6600gt por ter tecnologias mais novas e acredito ser melhor investimento... t+

Compartilhar este post

Link para o post

Marylin, que pc estranho esse da sua assinatura amigo,rs

a placa de vídeo sua, é gddr3 e não ddr3...

voxê também falou besteira no negócio do ddr2, só existe pra intel e você usa amd... estranho eim cara.. e tipo, não tem isso de HD 500gb livre e solto pra vender porai, n é qualquer lugar que compra e nem no Brasil tem ainda e se ja tem essa placa de vídeo, pra que comprar a 9800 Oo?

estranho demais a sua assinatura Marylin

Abraços

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais