Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar


Posts recomendados

Postado Originalmente por fcontato@18 jan 2005, 12:40

não na hora em que se usa filtros e maiores resoluções... nos jogos em que a 9800 está na frente, se ativar filtros e altas resoluções, ela fica para trás...

Sim, o que eu quis colocar é que a 9800 Pro ainda é uma excelente placa. E talvez ainda seja o melhor custo-beneficio das PLASCAS DE VIDEO AGP. Claro que em comparacao com as placas TOP e já em slots PCI-Express ela vai ficar bem mais atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Computers For GamersMarylin, que pc estranho esse da sua assinatura amigo,rs

a placa de vídeo sua, é gddr3 e não ddr3...

voxê também falou besteira no negócio do ddr2, só existe pra intel e você usa amd... estranho eim cara.. e tipo, não tem isso de HD 500gb livre e solto pra vender porai, n é qualquer lugar que compra e nem no Brasil tem ainda e se ja tem essa placa de vídeo, pra que comprar a 9800 Oo?

estranho demais a sua assinatura Marylin

Abraços

Meu Pc eu comprei na Alienware,e Hd de 500Gb existe sim na alienware tem,tipo meu Pc eu não montei já comprei montado e ele veio dos EUA importado.Em relaçao a 9800 pro eu to querendo coloca ela no meu outro Pc.Porq mensalmente eu faço uma lanparty aqui em ksa e meu outro Pc não ta aguentando roda os jogos tipo DOOM3 HAlf Life 2 etc.Quanto a memoria GDDR3 eu digitei errado obrigado por ter me corrigido é NVIDIA® GeForce™ 6800 Ultra 256MB DDR3 w/Digital and S-Video Out consulte o site da alienware para tirar suas duvidas em relaçao ao meu Pc .beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...