Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCI-E X AGP


Posts recomendados

Eu acho que vale a pena você ir de PCI-E pelo simples fato da geforce 6600GT è a X700 PRO fazerem isso

%7Boption%7Dhttps://www.clubedohardware.com.br/graph/x600pro-doom3-1024x768-high.gif' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttps://www.clubedohardware.com.br/graph/x800pro-doom3-1024x768-high.gif' border='0' alt='' />

So lembrando que nesse teste a conf. teve 512mb ram a menos que na de cima. mais mesmo assim é um execelente resultado pra uma placa de 128bits :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem de algumas placas de video virem mais rápido no modelo pci-e como é o caso da 6600gt, vale sim porque é a tecnologia do furuto, quando a tecnologia atual ficar obsoleta todo mundo vai correr pra trocar e voce ja vai estar sossegado com um nucle64bits e slots pci-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala NASCARBR... Já que você vai passar para o A64, eu pessoalmente não vejo sentido em insistir no AGP... Eu não recomendaria a uma pessoa fazer um upgrade só para pegar o barramento PCI-E, mas o seu caso é diferente. Se é para fazer upgrade hoje, fique com o que há de mais moderno e que será o futuro (gostemos ou não, farsa ou não) das PVs. Além disso, a badalada campeã do custo/benefício, a 6600GT, é mais barata na versão PCI-E que na AGP, o que pode te dar um fôlego para gastar um pouco mais na placa-mãe! :joia:

OBS: Como você não mencionou orçamento, estou imaginando que não seja um (grande) problema, OK? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pode, invista no PCI-E, pois esse é o futuro, eu posso estar meio precipitado, mas eu acho que o PCI-E vai mostrar o seu potencial em relação ao AGP8x e quem sabe no futuro as placas AGP não serão difíceis de se achar assim como as PCI além de mais caras e menos desempenho.

Será que eu estou "viajando na maionese" ?

Mas de qualquer jeito se você pode investir nisso, você só tem a ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu tive um sonho... 

Sonhei que o pessoal usava a ferramenta de pesquisa, pena que foi só um sonho

Como você pode ver, tenho quase 5000 posts. Portanto, sei perfeitamente como o Fórum funciona. Por isso sei distinguir dúvida de opinião dos colegas. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema de usar PCI Express na plataforma socket 939 é que não há produto no mercado que use o chipset. O Nforce 4 tem volume muito pequeno de produção e o K8T890 Pro teve o lançamento adiado por problemas no projeto.

Mas em 2 meses já deve haver alguma disponibilidade desses produtos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...