• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
NascarBR

PCI-E X AGP

10 posts neste tópico

Estou querendo montar um Athlon 64 socket 939. Mas se eu optar por placa-mãe PCI-E, comprarei VGA nova também. Nos testes que vi, não notei diferença significativa entre PCI-E, AGP4X e AGP8X. Será que vai ser só marketing mesmo, como o AGP8X? <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vale a pena você ir de PCI-E pelo simples fato da geforce 6600GT è a X700 PRO fazerem isso

%7Boption%7Dhttp://www.clubedohardware.com.br/graph/x600pro-doom3-1024x768-high.gif' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.clubedohardware.com.br/graph/x800pro-doom3-1024x768-high.gif' border='0' alt='' />

So lembrando que nesse teste a conf. teve 512mb ram a menos que na de cima. mais mesmo assim é um execelente resultado pra uma placa de 128bits :D

Compartilhar este post

Link para o post

é bom investir também

porque a partir de agora vai melhorar a tencologia referente a pci-e

e também fabricarao mais placas com suporte à este!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

alem de algumas placas de video virem mais rápido no modelo pci-e como é o caso da 6600gt, vale sim porque é a tecnologia do furuto, quando a tecnologia atual ficar obsoleta todo mundo vai correr pra trocar e voce ja vai estar sossegado com um nucle64bits e slots pci-e

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida se houver possibilidades deve-se adotar o PCI Express na máquina. Todos os produtos recentes já estão focados para este padrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um sonho... :looka:

Sonhei que o pessoal usava a ferramenta de pesquisa, pena que foi só um sonho

Compartilhar este post

Link para o post

Fala NASCARBR... Já que você vai passar para o A64, eu pessoalmente não vejo sentido em insistir no AGP... Eu não recomendaria a uma pessoa fazer um upgrade só para pegar o barramento PCI-E, mas o seu caso é diferente. Se é para fazer upgrade hoje, fique com o que há de mais moderno e que será o futuro (gostemos ou não, farsa ou não) das PVs. Além disso, a badalada campeã do custo/benefício, a 6600GT, é mais barata na versão PCI-E que na AGP, o que pode te dar um fôlego para gastar um pouco mais na placa-mãe! :joia:

OBS: Como você não mencionou orçamento, estou imaginando que não seja um (grande) problema, OK? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Se você pode, invista no PCI-E, pois esse é o futuro, eu posso estar meio precipitado, mas eu acho que o PCI-E vai mostrar o seu potencial em relação ao AGP8x e quem sabe no futuro as placas AGP não serão difíceis de se achar assim como as PCI além de mais caras e menos desempenho.

Será que eu estou "viajando na maionese" ?

Mas de qualquer jeito se você pode investir nisso, você só tem a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um sonho... 

Sonhei que o pessoal usava a ferramenta de pesquisa, pena que foi só um sonho

Como você pode ver, tenho quase 5000 posts. Portanto, sei perfeitamente como o Fórum funciona. Por isso sei distinguir dúvida de opinião dos colegas. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema de usar PCI Express na plataforma socket 939 é que não há produto no mercado que use o chipset. O Nforce 4 tem volume muito pequeno de produção e o K8T890 Pro teve o lançamento adiado por problemas no projeto.

Mas em 2 meses já deve haver alguma disponibilidade desses produtos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0