Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estou comprando uma das duas


San.oll

Posts recomendados

o galera eu gostaria de saber qual das duas fontes compensa compra.

atenção o problema não é o preço porque a diferença entre as duas é de apenas 26 reais.

FONTE THERMALTAKE W009 420 WATTS reais DUAL FAN por R$ 215.00.

ou

FONTE SEVENTEAM ST-350BKV (350 WATTS REAIS) FAN 120 mm. por R$ 189,00.

eu particularmente gorto mais da SEVENTEAM gosto do modelo da FAN, por outro lado a THERMALTAKE tem 420 WATTS reais contra 350 da outra?

o link das fontes:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24905510

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24541312

obrigado!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entre as duas???

Deixa eu pensar...

A mais barata. Já saiu comentários por ai que estas duas são a mesma.

Se for o modelo W0008R ele ainda é um pouco melhor, o W0009R já não é tão melhor assim.

Entre as duas eu ficaria com certeza com a Seventeam, gosto mais do sistema de ventilação dela e ela é mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Portug@@17 jan 2005, 11:12

Com certeza a TT pelos 70W que ela tem a +, aguentará ups futuros

a Thermaltake 420W W0009 SEM PFC e Seventeam 350W são a mesma fonte, a Thermaltake compra a fonte da Seventeam e coloca a capa, se você abrir a Thermaltake 420W W0009 SEM PFC você poderá ver impresso na placa lógica Seventeam.

Satoru

Tem dezenas de tópicos aqui sobre estas fontes. Dá uma pesquisada...

E essa fonte da ThermalTake não tem 70W a mais NUNCA !! ( nem a 08, nem a 09 )

70W a mais não tem, mas pelo menos 50W a mais com certeza tem porque a Thermaltake 420W+PFC tem aproximadamente 400W reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Oi pessoal...

posso falar da que eu tenho, e num é nunhuma dessas duas...

a minha é Seventeen 400W PFC ativo.

Ela nem esquenta direito...o ar que sai lá de trás dela é frio...

a TT já deu mancada em alguns modelos pelo que li por aí, eram seventeen remarcadas.

Se não me engano, não me lembro onde li, acho que foi aqui no CDH mesmo, as TT 420 eram as Seventeen 350 remarcadas.

desculpem se estiver enganado, a memoria falha as vezes, deve ser generica...hehehe

Té mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Johnny2000@19 jan 2005, 00:03

Oi pessoal...

posso falar da que eu tenho, e num é nunhuma dessas duas...

a minha é Seventeen 400W PFC ativo.

Ela nem esquenta direito...o ar que sai lá de trás dela é frio...

a TT já deu mancada em alguns modelos pelo que li por aí, eram seventeen remarcadas.

Se não me engano, não me lembro onde li, acho que foi aqui no CDH mesmo, as TT 420 eram as Seventeen 350 remarcadas.

desculpem se estiver enganado, a memoria falha as vezes, deve ser generica...hehehe

Té mais!!!

Johnny2000 as TT's remarcadas são TT420W SEM PFC=Seventeam 350W e TT560W=Seventeam 520W, as outras fontes são fabricadas pela TT.

DISACRA

Amigo,

O sistema de ventilação da seventeam parece melhor e tem muita gente por aí segurando configuração forte com ela. Com certeza uma boa escolha.....

abs,

disacra

A Seventeam é muito boa, mas tem muita gente por aí reclamando do seu aquecimento por ter uma fan, neste caso as TT's são melhores por ter duas fans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Johnny2000@19 jan 2005, 00:46

Valeu pela informação Netadmin.

tipo, a minha não esquenta quase nada, será por causa do PFC ativo?

é que a sua fonte está sobrando para a sua configuração, é o mesmo caso da minha TT não esquenta nada, agora se nós colocarmos uma 6800 Ultra ou X850XT PE aí sim você vai ver esquentar mais hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@18 jan 2005, 23:05

70W a mais não tem, mas pelo menos 50W a mais com certeza tem porque a Thermaltake 420W+PFC tem aproximadamente 400W reais.

Por conta de um circuito de regulação de fator de potência ele dá mais potência ativa ?!?! Ele varia energia reativa, ativa não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por San.oll@19 jan 2005, 19:05

arece que o pessoal esta mais pro lado da THERMALTAKE será?

San.oll você verificou o que eu postei acima a TT420W W0009 é uma Seventeam 350W remarcada, a TT compra a fonte e remarca acima do valor de W, neste caso é melhor você comprar uma Seveteam 350W porque ambas são a mesma fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@19 jan 2005, 19:10

San.oll você verificou o que eu postei acima a TT420W W0009 é uma Seventeam 350W remarcada, a TT compra a fonte e remarca acima do valor de W, neste caso é melhor você comprar uma Seveteam 350W porque ambas são a mesma fonte.

sim notei!

acho que vou ficar com a Seventeam mesmo.

agradeço a totos do forum. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...