Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Driver


xangas

Posts recomendados

Tenho um computador de um cliente, que recebeu da Semp-Toshiba, este computador veio com o LINUX Instalado, só que meu cliente sabe só o Windows, retirei o SO e coloquei o Windows, só que não veio nenhum CD da Placa mãe p/ instalação das placas de (Vídeo, Som, Rede, etc...)

A Placa Mãe é -> GA-8VM533M-RZ

Rede -> VIA VT6103

Som/Game

VIA VT 1616 Canal AC´97

VGA

VIA pro Savage 8 de 8Mb a 32Mb compartilhado

Gostaria de saber onde posso baixar estes drivers POR FAVOR, estou DESESPERADO :cry:

Obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mano, aqui não é tópico correto, mas primeiro... baixe o EVEREST, e rode ele na sua máquina, só para saber se o modelo de sua placa mãe, realmente é este... entendeu, e poste a mensagem novamente, para sabermos onde procurar este driver... porém....

o modelo que você listou desta placa mãe, provavelmente ela é uma Giga Byte, provavelmente não, certeza, então visite este site e baixe os drivers, ok...

http://www.gigabytebr.com.br/GIGABYTE/GIGABYTE.htm

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...