• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xangas

Preciso dos Drivers...

7 posts neste tópico

Tenho um computador de um cliente, que recebeu da Semp-Toshiba, este computador veio com o LINUX Instalado, só que meu cliente sabe só o Windows, retirei o SO e coloquei o Windows, só que não veio nenhum CD da Placa mãe p/ instalação das placas de (Vídeo, Som, Rede, etc...)

A Placa Mãe é -> GA-8VM533M-RZ

Rede -> VIA VT6103

Som/Game

VIA VT 1616 Canal AC´97

VGA

VIA pro Savage 8 de 8Mb a 32Mb compartilhado

Gostaria de saber onde posso baixar estes drivers POR FAVOR, estou DESESPERADO

Obrigado galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sviola eu tentei lá no site da VIA - www.viaarena.com, mas os drivers que eu especifiquei acima não estão disponíveis, como faço p/ fazer estes downloads????

obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um site muito bom para localização de drivers, chama-se Driversguide.com.

quando for pedido o login, use o usuário Temp, senha 512. Deve funcionar! :joia:

[]s

carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou apenas pesquisa amigo...

se a sua placa é uma Gigabyte, deveria ter entrado no site da gigabyte e procurado pelo modelo da placa-mãe...

mas tá aí...

http://www.giga-byte.com/Motherboard/Suppo...r_GA-8VM533.htm

pesquise um pouco mais da proxima vez amigo... você encontra mais rapidamente do que esperando o pessoal postar link aqui...

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Marcel Passos, eu entrei no site da placa mãe, antes de você postar, pois outra pessoa, fora do fóru me avisou p/ eu procurar pelo site da placa mãe.

mesmo assim obrigado.

Pense nestas palavras: "FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM", também já postei, neste fórum HELPS que o cara tb poderia procurar, mas dei uma ajuda p/ ele, pois não sei os motivos q ele não havia feito tal pesquisa.

Até +

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, dá uma procurada no google, que você encontra bem rápido....tô meio sem tempo, senão até dava uma caçada e postava pra você os links com o drivers.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0